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Burle dropa no horário nobre

Burle é destaque na campanha “Mantenha o Foco”.

Bicampeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle é destaque na campanha “Mantenha o Foco”, criada pela agência Loducca para a marca de pneus Bridgestone, considerada a maior do mundo no ramo. Lançado esta semana no Brasil, o filme “Surfista” foi gravado em Cabo Frio (RJ) é tambem será exibido em cinco países da América Latina. Por aqui, o público confere na TV aberta, por assinatura e cinemas.

A imagem que a Bridgestone passa com as peças é a de que dedicação integral e foco são decisivos para ter sucesso. De acordo com Burle, a agência procurou atletas que representassem a filosofia da empresa. "Manter foco absoluto para obter a excelência. Essa é a marca dos verdadeiros líderes. Fiquei muito feliz com a oportunidade e principalmente por preencher esse perfil", comenta o atleta.

Além de Burle, participa da campanha o norte-americano Anthony Gatto (no filme "Malabarista"), autor de 11 recordes mundiais de malabarismo. "A Loducca queria inovação no segmento e a estratégia é envolver o cliente emocionalmente. Diferente do que é normalmente apresentado nas campanhas do setor de pneus, acostumada a destacar atributos extremamente técnicos e com apelo essencialmente racional. O surfe de ondas grandes tem todos os ingredientes reunidos em um só cenário. O apelo visual e emocional chamam a atenção do grande público. Praparo físico e psicológico são ferramentas fundamentais para se tornar um campeão e tem que ter foco", explica o big rider.

A campanha tem tudo para chamar a atenção da massa e mostrar que a imagem de surfista desencanado ficou no passado. "O interessante de se entender nesse exemplo é que a mudança que tanto queremos no nosso esporte, depende exclusivamente dos atletas. Eu só cheguei aqui porque construí uma imagem profissional e saudável. Juntos, temos muito mais força para mudar nosso meio. Quando o sujeito se torna uma referência, praticar um esporte está diretamente ligado a responsabilidade e profissionalismo. Essa é a consciência e o respeito que gostaria de ver em todos os atletas que se dizem profissionais", conclui.

Nesta quinta-feira, o comercial será exibido na Rede Globo nos intervalos do jornal Bom Dia Brasil e também da novela Insensato Coração.

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