Cabeças-de-chave estréiam no sábado

Fabinho Gouveia, SuperSurf 2005, Costa do Sauípe (BA)

Com o adiamente, Fábio Gouveia tem mais tempo para recuperar-se de fortes dores nas costas. Foto arquivo: Eduardo Moody.
Devido as fracas condições do mar nesta sexta-feira, os cabeças-de-chave caem na água apenas amanhã na praia de Itamambuca, Ubatuba.

 

O adiamento foi bom para o novo líder do ranking Fábio Gouveia, que ganha mais um dia para recuperar-se das dores que sente nas costas. Na quarta-feira ele tomou uma injeção na coluna que leva 48 para fazer efeito.

 

?Já melhorei bastante e estou até mais animado. Vou aproveitar para repousar mais um pouco, porque eu gostaria muito de competir?, diz Fabinho, que ainda tem seis adversários na briga pelo título nacional.

 

Se chegar nas semifinais, ele garante o primeiro lugar no ranking. O paulista Beto Fernandes tem que alcançar as semifinais no SuperSurf de Ubatuba, o baiano Flávio Costa tem que chegar na grande final e para o paulista Wagner Pupo e os cariocas Pedro Henrique, Leonardo Neves e Marcelo Trekinho, só interessa a vitória em Itamambuca.

 

 


 

Exit mobile version