Camarão afiado

Thiago Camarão, Hot Tuna Central Coast Pro 2007, Soldiers Beach, Austrália

Thiago Camarão avança para quarta fase do Hot Tuna Central Coast Pro 2007 em Soldiers Beach, Austrália. Foto: Surfingaustralia.com.

A perna australiana do WQS segue a todo vapor. Depois da vitória de Jay Thompson em Newcastle, agora é a vez de Soldiers Beach, em New South Wales, receber a divisão de acesso do circuito mundial.

Clique aqui para ver as fotos


O Hot Tuna Central Coast Pro 2007 teve início nesta segunda-feira, em ondas de meio metro. Foram realizadas duas rodadas e metade da terceira fase da prova.


Thiago Camarão e Jorge Spanner foram os únicos brasileiros que sobreviveram ao primeiro dia de disputas. Já estão eliminados os atletas Patrick Tamberg, Milton Morbeck, Wiggolly Dantas e Emerson Piai.

Dane Reynolds descola nota 9.00 na estréia. Foto: Surfingaustralia.com.


Camarão e Spanner estrearam na segunda fase. O paulista totalizou 13.33 pontos para avançar atrás de Alex Chacon, catarinense que representa a Austrália.

Spanner entrou em ação na 11a bateria e somou 11.40 pontos na vitória sobre os aussies Dylan Hannah e Caleb Reid, com o japonês Keiji Murata ficando em último.


Na terceira fase, Thiago Camarão voltou para água e avançou mais uma bateria. O atleta teve trabalho para garantir a segunda posição e avançar atrás de Charles Martin, de Guadalupe.

Camarão somou 8.93 pontos, deixando em segundo o aussie Tom Rudd, autor de 8.54, e em terceiro o neozelandês Matt Scorringe.


Os duelos complementares do terceiro round rolam nesta terça-feira em Soldiers Beach. O carioca Jorge Spanner disputa a quinta bateria do dia e tem como adversários o australiano Mitchell Van De Veer e os norte-americanos Bud Freitas e Tarik Khasshoggi.

Exit mobile version