Camarão faz as contas na areia

Thiago Camarão, Billabong Pro Teen Claro Series 2005, praia do Barravento, Salvador (BA)

Eliminado da disputa, Thiago Camarão torce contra seus adversários para garantir vaga no Mundial Pro Junior. Foto: Nancy Geringer.
Eliminado logo na primeira disputa do dia, o paulista Thiago Camarão agora torce pela derrota de seus principais oponentes para garantir vaga no Mundial Pro Junior, que rola em janeiro na Austrália.

 

Camarão dominou boa parte da disputa. Porém, nos últimos cinco minutos da bateria, os atletas baianos Bernardo Lopes e Bruno Galini viraram o resultado.

 

Lopes já havia praticamente garantido a segunda posição. Nos instantes finais, Galini pegou uma boa direita e conseguiu nota 5.50, pulando para a primeira colocação.

 

Com isso, ficou faltando uma onda para o paulista reverter o resultado. “Tem umas ondinhas, mas pena que faltou uma para mim no final”, lamenta Camarão.

 

Quando chegou aqui, no início da semana, ele foi parar no hospital devido uma infecção na garganta. “Estava muito mal, mas fui lá, tomei uma injeção e fui melhorando”, explica.

 

Mesmo eliminado da disputa, Thiago Camarão ainda tem boas chances de garantir vaga pois aparece com 1.280 pontos no ranking. “Agora, vou ter que zicar muito meus adversários. Quero muito ir para a Austrália disputar o Mundial e surfar aquelas ondas”, comenta ansioso.

 

 

 

Exit mobile version