Carlos Bahia roubou a festa na última etapa do guarujaense. Foto: Fábio Plácido / FMA Notícias. |
Os campeões municipais de todas as categorias disputadas tiveram a chance de disputar um moto Yamaha Neo 115 cilindradas. Cada um voltou ao mar, após o término da etapa, surfando sozinho por 15 minutos. Danilo perdeu por apenas um ponto o prêmio especial.
Danilo Mulinha garantiu o título vencendo as duas primeiras etapas. Foto: Fábio Plácido / FMA Notícias. |
Carlos Bahia se empenhou na final e garantiu o bicampeonato no Circuito, ao vencer a etapa, garantindo a melhor nota do final de semana, 8 pontos. ?Foi show. Quebrei dois pranchões nessa etapa, porque radicalizei, mas valeu o esforço porque conquistei o título do Circuito?, afirmou Bahia, de 21 anos, que também atua como técnico da equipe de São Sebastião no Circuito Paulista.
Esse foi o 4º ano que a Lui Lui Shoes patrocinou o Circuito, considerado o melhor do País entre os municipais. O circuito conta também com o patrocínio da Central Surf, Tent Beach, Kyw, Overboard, Styllos, Wave Wizard, M.Brasil, Fraga In Surf e Yamaha/André Car. Apoio de Blocos Teccel, Shaper Neco Carbone, RD Surfboards, Hot Wave/ Helio Coconut?s, Flex Academia, Waves.Terra e Disk Surf. Colaboração da Prefeitura Municipal de Guarujá. Organização da Associação de Surf do Guarujá, com supervisão da Federação Paulista de Surf.
Ranking final
1º Carlos Bahia (São Sebastião) 2.710
2º Danilo Rodrigo 2.656 (campeão guarujaense)
3º Paulo Kid 2.285
4º Murilo Graciola 1.997
Resultado da etapa
1º Carlos Bahia (São Sebastião)
2º Amaro Matos
3º Murilo Graciola
4º Diego Rosas