FLUIR GIRL - Carol Mischiatti

FLUIR GIRL – Carol Mischiatti

0

Depois de morar cinco anos no exterior e conhecer mais de 30 países, a bela Carol está de volta ao Brasil e ilustra as páginas da FLUIR Girl deste mês. Embarque nessa viagem cheia de encantos pelas curvas desta gata paulistana.

Por Vinicius Sá Moura

Quando ainda tinha tenros 18 anos de idade, Carolina deixou de lado a timidez da adolescência e o estereótipo de “magrela da turma” para sair da casa de seus pais, em São Paulo, rumo à Ásia, para uma aventura que durou 365 dias. “Foi bem curioso, saí de casa para viajar pela Ásia e acabei ficando um ano sem voltar ao Brasil, longe da minha família”, revela Carol. Mas essa foi somente a primeira das muitas experiências que a gata, nascida e criada na capital paulista, teve em sua vida. Formada no curso de Relações Internacionais, Carol morou cinco anos no exterior e, graças ao seu trabalho, residiu em mais de 30 países. “Gosto muito de viajar, conhecer novas pessoas e culturas.” E pode incluir aí prazerosas experiências gastronômicas. Uma passagem inesquecível para ela aconteceu em um restaurante no alto de uma montanha na Suíça, onde comeu um risoto de trufas de dar água na boca: “Foi o melhor da minha vida! Veio servido numa espécie de prato-concha feito de queijo torrado, incrível!”.

Atualmente com 26 anos, a paulistana, que como boa filha da “terra da garoa” adora sushi e não resiste a um bom pedaço de pizza, está solteira e pode ser vista desfilando toda sua beleza pela paisagem cinza da capital, mas isso só durante a rotina de trabalho, pois nos fins de semana é presença garantida no litoral. “Tenho um caso de amor com o mar. Meus avós sempre tiveram casa na praia e eu passava todos os meus verões lá. Ainda naquela época comecei a surfar e nunca mais consegui parar”, lembra.

Perguntada sobre seus ídolos no esporte, Carol inicia sua lista com as lendas Kelly Slater e Mickey Munhoz, passando pelo prodígio Gabriel Medina e a guerreira Maya Gabeira, e terminando no havaiano Clay Marzo, que segundo ela é seu surfista preferido. “Gosto muito dele pelo estilo e também por conta de toda a sua história. Acho ele ousado nas manobras. Todas são executadas com uma naturalidade difícil de explicar”, comenta Carol, que além do surf pratica yoga e squash e também é fã da história da francesa Amélie Poulain.

Hoje, mesmo depois de viajar por tantos países, a bela loira mantém seus pés firmes no chão. Tranquila ou “zen”, como se autodescreve, Carolina sonha em conhecer as praias do Hawaii, e seu programa ideal é simples: praia, amigos e um violão – que ela mesma toca! Mas não caia na besteira de pedir pra ela tocar musiquinha melosa, pois o som que faz a cabeça desta gata é o bom e velho rock’n’roll.

Para conquistar seu coração, o homem ideal tem que ser parceiro, sincero e ter bom humor, além de gostar de praia e ter planos de um dia morar em frente às ondas. Se depois de conhecer um pouco da vida dessa jovem cidadã do mundo você acredita se encaixar em sua descrição de “homem ideal”, é melhor correr ao seu encontro, afinal, neste exato momento ela pode estar em alguma ponte aérea à espera da companhia perfeita para embarcar em mais uma aventura.

foto ALEXANDRE GENNARI
coordenação LUCIANO FERRERO
assistented de foto LEE HARIS
moda e beleza DRI CHEPEZAN
assistente de beleza LEILA SOLDEIRA
making of MURILO CALEGARI

produção de moda BIQUINI HANG LOOSE; BIQUINI ILHA BELA SUMMER HOUSE
locação POUSADA MARÉATOA