Na última semana, o Ceará deu uma lição de como fomentar o crescimento de um segmento a partir de ideias criativas e compromisso coletivo.
Realizada com sucesso, a feira Nordeste Surf Expo 2012 reuniu durante quatro dias empresários, atletas, artistas, lojistas, imprensa, simpatizantes e fornecedores do esporte no Ceará.
Idealizada por Romero Jucah, a feira transformou o Centro de Negócios do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Fortaleza em um local de diversão.
Durante quatro dias foram realizados oficinas de arte, entreterimento, educação, competição, curiosidades e muitas oportunidades de negócios para aqueles que estavam ali com o objetivo de estabelecer ou fortalecer o network de seus projetos.
Apesar do choque causado em toda a comunidade do surf depois do anúncio do cancelamento da perna brasileira de fim de ano da ASP South America, caracterizado por seu presidente Roberto Perdigão como reflexo de uma crise global que estaria afetando não apenas o surf, a Nordeste Surf Expo 2012 provou que é possível fortalecer o mercado a partir do estreitamento das conexões entre seus atores promovendo um um verdadeiro meeting e criando alternativas de crescimento para todos que acreditam no sucesso de suas ideias.
As palestras, a convenção e os concursos de tatuagens, as skate sessions, os show com DJ’s e bandas, os expositores disputaram a atenção dos presentes com stands temáticos, promoções e ativações, as exposições, os reencontros e tudo o que rolou nos corredores do Centro de Negócios do Sebrae.
“Estamos muito satisfeitos com o feedback de nossos clientes e amigos. Tudo leva a crer que a próxima feira será um evento de proporções nacionais”, declara Romero Jucah.
Fonte Manobra Radical