Brasileiro de Longboard

Chuva embaça as baterias

Carioca Rodrigo Sphaier é um dos candidatos ao título do Longboard Pro 2013.

 

Carioca Rodrigo Sphaier é um dos candidatos ao título do Longboard Pro 2013. Foto: Fabriciano Junior.

Depois de vários dias de chuva no litoral nordestino, o sol apareceu na manhã desta sexta-feira para o início do Gold Island apresenta a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Longboard Profissional na praia de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho (PE). 

 

Mas, a estiagem durou só até a realização das oito baterias da categoria profissional programadas para o primeiro dia, depois a chuva voltou. Foram completadas as duas fases que definiram os adversários das principais estrelas dos pranchões, que já estreiam como cabeças de chave nas oitavas de final da competição que prossegue até domingo. 

 

A disputa pelas duas primeiras vagas foi encerrada com vitória pernambucana de Reginaldo Nascimento. Na briga pelo segundo lugar, o paulista Alexandro Abolição superou os dois competidores que vieram classificados da primeira fase, o pernambucano Caio Santos e o capixaba Felipe Lacerda.

 

Reginaldo totalizou 13,74 pontos nas duas notas computadas, marca que na segunda fase só ficou abaixo dos 14,76 do atual campeão sul-americano de longboard profissional, Rodrigo Sphaier, de Saquarema (RJ).

 

 

Exit mobile version