Mais uma vez, o Circuito Petrobras de Surf Feminino mostra que esporte e cidadania devem caminhar juntos na luta por um Brasil melhor.
A primeira competição exclusiva para mulheres é caracterizada por diversas ações sociais que acontecem durante as etapas da competição.
A cidade escolhida para sediar a etapa de abertura do Circuito, que rola entre os próximos dias 18 e 20 de abril foi Natal (RN). O Combate ao turismo sexual é o tema que será abordado durante o evento.
Este é um problema que atinge mulheres de todas as idades na região e a idéia é conscientizar a todos deste mal.
No sábado (19/4), haverá uma campanha exploração sexual infanto-juvenil. No domingo (20/4), será realizado um debate sobre o tema.
Unindo responsabilidade social e surf, a sétima edição do Circuito Petrobras de Surf Feminino já é sucesso garantido.
O evento conta com patrocínio: Petrobras. Co-patrocínio: Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Antiqueda Surfing Company, Netuno Alimentos S.A. Apoio: Roxy Acessórios, Revista Ehlas, Bumbum Ipanema, Prefeitura de Natal, Sectur, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria de Esportes do Estado do Rio Grande do Norte, Marcha Mundial das Mulheres, Católicas pelo direito de decidir, Abrasp, CBS, ANS, Fesurf, Ministério do Esporte e Secretaria Especial de Políticas Públicas para Mulheres.