Rip Curl

Coleção aquece a galera

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Ser referência no mercado em que atua é o desafio de qualquer empresa e a Rip Curl não mede esforços para oferecer produtos de qualidade, que aliam praticidade e alta tecnologia no segmento de surfwear. Prova disso é que a marca australiana é líder mundial no desenvolvimento de roupas de borracha e relógios de maré, além de trazer sempre inovações na confecção de bermudas e biquínis sem costura.

Para o inverno 2015, a Rip Curl preparou novamente uma ampla coleção para proporcionar conforto e segurança para os amantes do mar, que estão sempre em busca das melhores ondas.  “O inverno sempre proporciona boas ondulações, por isso oferecemos uma linha completa e funcional de produtos para homens e mulheres usarem na busca pelas melhores condições de surf na época mais fria e com as maiores ondas do ano”, comenta Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl.

Um dos destaques da coleção inverno 2015 é a linha Anti Series, testada pela equipe de atletas e desenvolvida com alta tecnologia para ser mais seca, quente e confortável em qualquer condição climática. A linha conta com jaquetas e moletons para homens e mulheres, com tratamento tecnológico repelente à água, garantindo proteção contra a chuva e o vento, ideal para conferir o mar em dias de frio, que podem proporcionar boas ondas.

Os produtos também recebem um tratamento que repele manchas e protege contra derrames indesejados, facilitando a limpeza. “Essa linha é usada pela nossa equipe de surf profissional que disputa o World Surf League como o atual campeão mundial Gabriel Medina e o australiano tricampeão mundial Mick Fanning, em etapas do tour que passam por locais frios como Califórnia, África do Sul e Europa”, explica Gonzalez.

Já a linha Surf Craft reúne elementos naturais e orgânicos, com peças produzidas quase de maneira artesanal, resgatando as origens do surf e a tradição da Rip Curl. “Os produtos são vintage, no melhor estilo dos anos 70, e misturam recortes, tecidos e estampas que caracterizam esse estilo de vida. As peças incluem camisetas, moletons, jaquetas e acessórios que possuem aspecto desgastado como se tivessem sido lavadas na água salgada do mar”, comenta Emmanuel Camargo, coordenador de produto na Rip Curl Brasil.

“A linha é um movimento eclético de arte, surf e música para consumidores que valorizam peças com detalhes diferenciados, pouca logotipia e produtos com um toque mais orgânico. A linha Surf Craft está disponível nas coleções masculina e feminina e atende a uma demanda do mercado que identificamos por esse tipo de produto”, acrescenta Emmanuel Camargo.

Como não poderia deixar de ser, Medina também é destaque na coleção de inverno Rip Curl com uma linha produtos com cores vibrantes, voltada para um público mais jovem. “Estamos vivendo um momento muito especial para o surf brasileiro graças à conquista do Gabriel. Ele sempre contribui no desenvolvimento das peças que levam seu nome”, finaliza Emmanuel.

Já a linha do tricampeão Mick Fanning é caracterizada por peças com aparência singular, cores sóbrias e ao mesmo tempo funcionais. “Como surfistas, nossa vida é cair na estrada em busca das melhores ondas ou competindo. Eu passo oito meses por ano viajando ao redor do mundo e uso essas experiências para aplicar diretamente nas peças que desenvolvo junto com a equipe de designers da Rip Curl”, revela o australiano.

A coleção já pode ser encontrada na Loja Virtual Rip Curl em www.ripcurl.com.br onde o consumidor pode parcelar em até 6X sem juros no cartão com entrega em até 5 dias úteis para todo o Brasil. O fã da marca também já encontra toda coleção de inverno nas melhores surfshops do Brasil.

SOBRE A RIP CURL

O que começou em 1969 como uma visão de dois surfistas, cresceu como uma identidade única, um estilo de vida e uma filosofia que se espalhou e vem sendo adotada por surfistas e praticantes de boardsports no Mundo todo. A Rip Curl continua sendo uma empresa privada, que cresceu para ser uma das líderes no mercado surfwear global.

Hoje, desenvolve, produz e distribui uma enorme variedade de produtos inovadores, incluindo confecção, roupas de borracha, boardshorts, relógios, mountainwear, calçados, óculos de sol, acessórios e equipamentos para diversos esportes de prancha em mais de 60 países ao redor do Mundo.

A Rip Curl orgulha-se em patrocinar os melhores atletas, incluindo o primeiro brasileiro campeão mundial da WSL, Gabriel Medina, no time desde os seus 15 anos, e também o tricampeão mundial, Mick Fanning, além de outras dezenas de surfistas, que fizeram do esporte que amam o seu estilo de vida.

Mais informações no site www.ripcurl.com.br, no facebook da marca (facebook.com/ripcurl) e no Instagram (@ripcurl_brasil).