Rip Curl Verão 2014

Coleção vem com tudo

0

A Rip Curl tem um time de surfistas de alto nível com verdadeiros ícones mundiais, como Tom Curren e Mick Fanning. Nada melhor do que se inspirar nesses grandes talentos para criar a nova coleção de verão 2014. 

 

A marca enxergou em seus atletas os diferentes perfis de consumidores, buscando criar diferenciais. Além do tricampeão mundial e lendário Curren e do bicampeão mundial Mick Fanning, a coleção tem como destaques Owen Wright, Matt Wilkinson e os brasileiros Gabriel Medina e Bruno Santos.

 

A coleção traz cores flúor, listras, camuflados, degrades e microtexturas. As peças estão com o shape mais ajustado ao corpo. Os tecidos tecnológicos dominam a coleção, alguns com proteção U.V.A., repelente a água e stretch.

 

As peças inspiradas no australiano Mick Fanning foram desenvolvidas com alta tecnologia – como o boardshort Mirage MF1, a peça mais top da coleção, construído com um único pedaço de tecido. As peças estão clean e refinadas, com pequenos detalhes que indicam a marca e a relação especial com o atleta.

 

Ideais para o público adulto que vive o lifestyle do surf e prefere logotipos discretos nas peças, além de valorizar o uso dos melhores materiais. Clique aqui para conferir o clip do boardshorts Mirage MF1 – One Piece Construction.

 

Nos produtos da coleção onde o brasileiro Gabriel Medina é a inspiração, as peças são mais coloridas, irreverentes e com detalhes vibrantes.

 

Elas são perfeitas para o público jovem e descontraído, que tem a diversão como principal objetivo quando vão surfar e fazem questão de ter um produto e qualidade, desenvolvido a partir dos feedbacks do jovem talento brasileiro e um dos líderes do “Braziliam Storm”.

 

Clique aqui para assistir ao clip de Gabriel Medina testando a nova Mirage Aggrogame.

 

Owen Writh serviu de inspiração para peças com cores flúor, detalhes e recortes em color blcok. A marca utiliza a minicoleção influenciada no atleta para misturar logotipia vintage e moderna. Owen testou seu modelo Mirage Aggrosplit nas pesadas e perfeitas ondas de P-Pass. Clique aqui para conferir o clip.

 

Matt Wilkinson traz inspiração para peças mais irreverentes – como as calças coloridas – camisas com microtexturas, tons terrosos e estampas que traduzem o perfil excêntrico e inovador do atleta. Wilko aproveitou o final da temporada havaiana para testar seu boardshorts Mirage The Cassete. Assista aqui.

 

O surfista de Niterói Bruno Santos inspirou peças com o espírito do “The Search”, com muitos detalhes e camuflados mostrando o estilo do atleta. Usadas para a surf trip em todos os cantos do Planeta, seja num barco, avião ou carro, são peças que unem estilo e funcionalidade.

 

Natural da Califórnia, Tom Curren, conhecido como o “Mestre do Estilo”, mostra o lado vintage e cool da marca, com estampas de momentos clássicos de sua trajetória no cenário do surf mundial. As peças são inspiradas na história do atleta, ícone da equipe Rip Curl, e no estilo californiano.

 

“Mais uma vez o grande destaque da coleção masculina são os boardshorts Mirage, que chegam com uma série de novas estampas e diferenciais técnicos. As bermudas Mirage são as preferidas dos surfistas da equipe profissional da Rip Curl durante as competições e viagens do “The Search” por serem extremamente confortáveis, leves, flexiveis e com secagem super-rápida, evitando assaduras durante a sessão de surf”, comenta Fernando Machado, gerente de produto na Rip Curl Brasil.

 

Já a coleção feminina vem com três temas e estilos para atender os diferentes perfis de garotas que curtem o estilo de vida do surf. O tema Exotika é um mergulho dentro da selva que explora lindas folhagens tropicais, tribais geométricos e uma paleta de cores vibrantes e intensas. A energia da natureza se transforma em peças descontraídas e modernas.

 

Já o Kaleidoscope é uma explosão de cores das matizes do arco-íris sob o olhar de um caleidoscópio, traz a irreverência das cores em lindos efeitos únicos e degrades. Com influência no punk grunge dos anos 90, os fits são sempre despojados, perfeitos para um dia de verão.

 

O terceiro tema é o Califórnia Gyspsy, para garotas que amam viajar e trazem para o guarda-roupa um pouco de cada cultura por onde passam. Em silhuetas modernas e confortáveis, os tecidos são leves e fluídos.

 

Os Florais miúdos se misturam com listras clássicas e formam looks contemporâneos. Os anos 70 se reeditam em saias longas, bordados tipo crochet manual e tons clássicos.

 

“O destaque da coleção feminina é a linha MY BIKINI, com lindos biquinis que chegam com diferentes modelos e estampas. Além disso o exclusivo My Mirage Bikini, que aplica a tecnologia sem costura dos boardshorts Mirage nos biquinis, trazendo estilo, conforto, tecnologia, oferece para as garotas uma opção de biquini para performance, garantindo muito mais segurança para a garota que vai desafiar as ondas”, comenta Saskia Weyel, coordenadora de produtos femininos na Rip Curl Brasil.

 

“Outra novidade na coleção feminina é a linha Active, que a marca desenvolveu pensando nas meninas que praticam esportes ao ar livre e indoor. A linha possui peças como tops, calça legging e shorts running, sempre agregando tecnologia e conforto, além de acessórios como viseira e esteira para Yoga”, finaliza Saskia.

 

Junto com essas novidades, a coleção inverno da Rip Curl chega com uma linha completa de acessórios com bolsas e carteiras, malas de viagem, mochilas, gorros, chapéus e cintos.

 

Clique aqui para conhecer mais sobre a coleção Masculina.

 

Clique aqui para conhecer mais sobre a coleção Feminina.

 

Para mais informações sobre a coleção inverno e outros produtos, acesse o site da Rip Curl, a página no Facebook ou o Instagram.