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...Lost divulga making of da campanha Verão 2018 assinada por Pablo Aguiar.

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…Lost divulga making of da campanha Verão 2018 assinada por Pablo Aguiar. Foto: Guilherme Calissi.

 

A …Lost, marca referência em surfe e streetwear mundial, se prepara para lançar a campanha da coleção do Verão 2018, intitulada “Forever Vacation” e lança o making of do shooting que foi realizado no último fim de semana (1 e 2/4), em Maresias, no litoral norte de São Paulo.

Nome de peso no surfe, o fotógrafo e filmmaker Pablo Aguiar, da Bulletree Films, assina as fotos que têm como protagonistas os atletas da equipe da marca, Alex Ribeiro, Herbert Moreno, Wesley Santos e Dávio Figueiredo.

 

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Filmmaker brasileiro de surfe fotografa atletas da marca em Maresias (SP). Foto: Guilherme Calissi.

“O Pablo representa a volta às raízes do surfe para a …Lost, e ele trouxe um olhar com identidade do lifestyle para campanha, pois ele é um nome muito relevante no universo do surfe”, diz Tatiana Rovela, brand manager da …Lost no Brasil. Já para Pablo, fotografar uma campanha da …Lost é uma realização: “pra mim é algo muito legal porque sempre me identifiquei muito com a marca e via e revia todos os filmes deles quando comecei a surfar”.

 

Os atletas que, na ocasião, protagonizam as fotos da campanha, tiveram uma experiência positiva de serem fotografados por ele. “Sempre acompanhei o trabalho do Pablo “Blitz” , inclusive assisto muitos vídeos e filmes dele para instigar pro surfe, são muito style”, conta Herbert Moreno. Wesley Santos, que já fez algumas viagens para produzir imagens com Aguiar, diz que “é sempre muito bom fotografar com alguém experiente e conceituado como o Pablo, que é além de tudo sangue bom, deixando o clima mais divertido que nem parece sessão de fotos”.

 

O making of da campanha foi feito por Guilherme Calissi. Ela será lançada no segundo semestre, junto com a coleção de verão 2018.

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Coleção será lançada no segundo semestre, junto com a coleção Verão 2018. Foto: Guilherme Calissi.

  

Pablo Aguiar – Conhecido no universo do surfe, Pablo Aguiar, 33 anos, tem uma vaga lembrança de, aos 5 anos, o pai o empurrar em uma prancha, em Balneário Camboriú, mas só foi pegar onda mesmo aos 14 anos. A paixão pela fotografia veio antes, aos 12, quando começou a tirar as primeiras fotos com uma câmera de rolo Yashika, na Praia Brava. Já a carreira de filmmaker começou aos 16 anos, revezando com o amigo Mickey Bernardoni: enquanto um surfava, o outro filmava. “Aos 23, comecei a fazer várias viagens para captação dos meus filmes e sempre tive uma máquina fotográfica analógica para registrar todo esse rolê”, conta. “Em 2013, criei um projeto que se chama Levoyage, com foco apenas em moda, e foi quando a junção de fotografia e filmagem aconteceu porque eu faço tanto foto quando vídeo”.

 

No surfe, seu trabalho mais importante foi “Delirium – A Trip of Madness”, filme que teve imagens de viagens captadas entre 2010 e 2012, com participação de nomes importantes do surfe como os brasileiros Gabriel Medina e Ian Gouveia, o argentino Alejo Muniz, o uruguaio Marco Giorgi, entre muitos outros.

 

“Talvez seja o meu filme preferido e o que eu mais dei valor por realmente ter demorado para produzir”, conta. “Gravamos por vários lugares, não foi algo como é hoje que está tudo muito fast food”, finaliza.

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