O cearense Pablo Paulino curte as férias com sua família em Fortaleza, mas precisamente no Titanzinho, praia que o revelou para o mundo.
Clique aqui para ver a entrevista de Pablo Paulino
Pablo aproveitou a folga no calendário para rever a família, os amigos de infância e fazer o que ele mais gosta quando volta para casa: surfar no Titanzinho com seus amigos e ídolos titânicos que desde cedo sonham em um dia ser igual a Pablo, que saiu do Titan para o Rio de Janeiro em busca do sonho de ser surfista profissional.
Hoje, Pablo Paulino ganhou o mundo e muitos títulos na carreira. O atleta é bicampeão mundial Pro Junior e recentemente sagrou-se campeão sul-americano de surf.
De folga no Ceará, Pablo aproveita esta época do ano em que começa a dar boas ondas, para surfar no Titanzinho com seus amigos.
Na última terça-feira, com a chegada de um swell de Norte, Pablo se divertiu nas ondas do Titan na companhia de tops do surf cearense como Martins Bernardo, Pedro Michel, Duda Carneiro, Thiago Dias, seu irmão Paulo Paulino, entre outros novos talentos que surgem no Titan diariamente.
Quem também compareceu, mas ficou de fora, foi Lucinho Lima, que por conta de uma virose ficou só no confere de cima do paredão.
Em entrevista, Pablo Paulino falou sobre o Estaleiro Ceará, que será construído na praia do Titanzinho, pequena bacia artificial situada entre a praia Mansa e a praia do Futuro.
A obra será preparada para produzir navios gaseiros e de cargas em geral. A construção pode acabar com um pico que já revelou nomes como Fábio Silva, Tita Tavares, Lucinho Lima, André Silva, Duda Carneiro, Martins Bernardo, além do próprio Pablo.
Fonte Cearasurf