Cabeçada no reef

Contusão afasta Mineirinho

Adriano de Souza, Rip Curl Pro Search 2007, Arica, Chile

Adriano Mineirinho mostra o resultado de muita atitude nas ondas de El Gringo. Foto: Mariano Kornitz.

Adriano de Souza, o Mineirinho, conheceu de perto a rasa bancada de pedra do pico de El Gringo, em Arica, onde acontece o Rip Curl Pro Search Chile.

 

Durante o duelo válido pela primeira fase da competição contra o norte-americano C.J. Hobgood e o sul-africano David Weare, Mineirinho não conseguiu sair de um tubo e passou por momentos de tensão ao bater o rosto nas pedras.

 

Resultado, sete pontos um pouco acima do olho esquerdo, 10 pontos internos e uma noite num hospital, onde dormiu pela primeira vez na vida.

 

?Estou até meio tonto, praticamente acabei de sair da maca do hospital. Agora tenho que voltar para casa mais cedo e me recuperar, além de tentar cuidar do psicológico?, lamenta Mineirinho.

 

Depois de botar pra dentro deste tubo, Mineirinho foi parar na rasa bancada e se deu mal. Foto: Kalani Brito.

Com o acidente, o guarujaense fica dez dias afastado das ondas e perde a chance de conquistar preciosos pontos no ranking do circuito WCT, no qual ocupa a vigésima quinta colocação.

 

Pensando na recuperação, Mineirinho retorna ao Brasil nesta sexta-feira. Para tranquilizar a família e os fãs, ele aproveita para deixar um recado para galera.

 

?Queria agradecer o apoio de todos aí no Brasil. Não precisam ter pena de mim, isso aqui não foi apenas mais uma lição que aprendi. Em Jeffrey?s Bay estarei 100% e, com certeza, sairei de lá com um bom resultado. Valeu galera, tudo de bom?, finaliza o surfista.

 

Exit mobile version