Contusão embaça Gouveia

Fábio Gouveia, SuperSurf 2006, praia de Maresias, São Sebastião (SP)

Contusão no nervo ciático tira Fábio Gouveia da disputa na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP). Foto: André Luis Ferreira / Click BR.
Uma contusão no nervo ciático tem atormentado o paraibano Fábio Gouveia, atual campeão brasileiro profissional.

 

A dor na coluna começou pouco antes da quinta e última etapa do SuperSurf, realizada no início de outubro do ano passado na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP), onde Fabinho foi coroado campeão brasileiro.
 
Na ocasião, Fabinho tomou várias injeções de cortisona e entrou no mar apenas para garantir os pontos no ranking e assumir a liderança do circuito.

 

Durante a etapa do WQS na Costa do Sauípe neste ano, Gouveia voltou a sentir as dores e abandonou a prova na quinta rodada. Na etapa também da segunda divisão realizada em Durban, África do Sul, o paraibano também ficou de fora devido à contusão.

 

Aqui em Ubatuba, nesta sexta-feira, Gouveia só pegou a camiseta de competição para marcar os pontos no ranking.

 

?Vou para São Paulo consultar um especialista. Se for preciso vou operar para ficar bom de vez, pois desde o ano passado eu venho fazendo tratamento, tomando remédios e injeções para competir. Não melhora nunca, a dor sempre volta?, revela Gouveia.

 

Atualmente o paraibano ocupa a 10a posição no ranking brasileiro e pretende se recuperar para defender o título nacional.

Exit mobile version