Adriano de Souza

Top sofre contusão

Adriano de Souza, Billabong Rio Pro 2014, Barra da Tijuca (RJ)

622x415
Adriano de Souza sofre contusão em Keramas e pode desfalcar etapa do WCT em Jeffreys Bay, África do Sul. Foto arquivo: Bruno Lemos / Liquid Eye.
 

Atual sexto colocado no ranking mundial da ASP, Adriano de Souza sofreu um acidente durante um treino em Keramas, Indonésia, há dois dias.

Segundo o fotógrafo Pedro Felizardo, Adriano estava dentro de um tubo quando foi atingido pela prancha de um outro surfista que tentava furar a onda e cometeu o erro básico de remar para a parede em vez de ir em direção à espuma.

 

“O cara estava tentando fugir da onda, remou para a parede e deu o joelhinho nas últimas, quase voltando com o lip. A rabeta da sua prancha ficou dentro do tubo e atingiu Adriano, que levou seis pontos no rosto, teve o nariz quebrado e o tornozelo torcido”, postou o fotógrafo nas redes sociais.

 

O atleta brasileiro já voltou ao Brasil e vai passar por alguns exames para avaliar a necessidade de uma cirurgia. Mineiro tenta recuperar-se a tempo para disputar a próxima etapa do WCT 2014, em Jeffreys Bay, África do Sul, de 10 a 21 de julho. Adriano é o atual defensor do título da prova, mas a vitória dele aconteceu em 2012, quando ainda era uma etapa 6 estrelas do WQS.

Confira mais informações em nossas próximas reportagens.

 
Exit mobile version