Convenção promove Girls Tour

Convenção de Verão 2007 da Rip Curl no Brasil, Delphin Hotel, praia da Enseada, Guarujá (SP)

Convenção de Verão 2007 da Rip Curl no Delphin Hotel, Guarujá (SP). Foto: Marcos A. Araújo.

Terminou no último dia 4 de abril, a Convenção de Verão 2007 da Rip Curl do Brasil. O evento aconteceu no Delphin Hotel, praia da Enseada, Guarujá (SP), e contou com a participação de todos os representantes e administração da marca.

 

Durante o encontro foi montada uma estrutura em frente ao hotel voltada para o surf, a Rip Curl Girls Tour. A escola faz parte do projeto que a Rip Curl Internacional desenvolve em outros países, com objetivo de chamar a atenção das meninas para esse esporte.

 

?Incentivar o surf é muito mais que uma forma de exercício, é um estilo de vida?, explica a coordenadora Diolanda Vaz.

 

Ricardo Bocão, Caio Umeha e Diolanda Vaz na convenção. Foto: Marcos A. Araújo.

Muitos funcionários que estavam sem pranchas não perderam tempo e pegaram emprestadas da escolinha para cair na água e aproveitar todas as ondas. Já para aqueles que sempre tiveram vontade de surfar e nunca encontraram uma oportunidade, a escolinha com toda a sua equipe de instrutores, estava lá para ensinar.

 

Esse foi o caso de Túlio Negrão, 29 anos, gerente da Rip Curl em São Paulo. ?Nossa, foi sensacional, eu já tinha praticado todos os tipos de esporte, menos o surf, adorei e a equipe de profissionais está de nota 10?, disse Negrão.

 

O catarinense Felipe Wasem, de 54 anos, um dos últimos a sair do mar, tirou uma lição do esporte e afirma que vai continuar. ?Para praticar qualquer esporte é preciso desligar o botão do dia-a-dia, principalmente o surf que requer equilíbrio e concentração. Foi uma experiência boa e prazerosa, o contato com a natureza alivia a mente?, afirmou.

 

Uma das atividades da convenção foi uma palestra explicativa da equipe de Marketing, que está reformulada assim como a empresa que inicia sua nova gestão. A estréia foi com o pé direito junto com o lançamento da coleção de verão, a mais esperada.

 

Felipe Silveira, o presidente, está muito otimista e explica que o objetivo desse encontro é reunir todos os representantes, celebrar a marca com esse novo projeto e divertir um pouco os profissionais.

 

?Esse novo foco pretende atender melhor o cliente, fazendo com que a Rip Curl seja a única empresa que consegue estar no mesmo ?time? que a Austrália, para que o consumidor do Brasil consiga ter acesso ao mesmo produto, e não utilizar coleções passadas?, disse.

 

Outro ponto alto foi a presença de Ricardo Bocão, surfista conceituado, que veio do Rio de Janeiro para esse evento. Além de mostrar como que se pega onda, ressaltou a importância que a marca tem no esporte. ?A diferença entre a Rip Curl e as outras marcas é o fato de manter boas equipes, mesmo com poucos atletas, mas com todo o apoio necessário?.

 

Para finalizar, a convenção contou com uma novidade: o desfile da nova coleção teve a presença dos principais lojistas. Muitos vieram de fora do estado de São Paulo para apreciar as belas roupas da marca. Depois de três dias, com muita palestra, informações e surf foi encerrado o encontro com uma festa à beira da piscina.

 

Rip Curl Girls Tour – Localizada na praia do José Menino, em Santos, litoral de São Paulo, a escola conta com uma infra-estrutura e equipamentos completos para o ensino da arte de deslizar sobre as ondas. O objetivo do projeto é diversificar, trazendo palestras com profissionais de saúde como nutricionistas e dermatologistas para as garotas aprenderem a se cuidarem, além de atividades como aulas de yoga e surf treinos.

 

As aulas acontecem de terça a domingo ? das 8 às 18 horas. Para obter mais informações, entre em contato com Diolanda Vaz pelo telefone (0xx13) 2138-4377 / 9105-9642 ou envie mensagem para diolanda.ripcurl@gmail.com.

 

Acesse o fotolog da escola: www.fotolog.com/ripcurlgirlstour

 

Rip Curl Girls Tour tem o patrocínio de Rip Curl, apoio da revista Fluir Girls, Sticky Bumps e Secretaria Municipal de Esportes de Santos (SEMES).

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