Danilo Mulinha foi o melhor no circuito guarujaense. Foto: Herbert Passos Neto. |
O campeonato foi marcado pela presença massiça da nova geração na bateria final. Danilo Mulinha, Diego Rosa e Adriano Alemão fizeram a final juntamente com o não tão jovem Jaime Víudes.
Danilo Mulinha dispensa apresentação, o jovem longboarder de 17 anos já foi destaque em diversos eventos internacionais e no ano 2000, com apenas 15 anos, fez a final da última etapa
Diego Rosa venceu a júnior no brasileiro em Balneário Camboriú. Foto: Rafael Sobral. |
do circuito brasileiro contra o campeão Amaro Matos.
Diego Rosa é local da praia Branca e venceu recentemente a disputa da categoria júnior da segunda etapa do circuito brasileiro realizada em Balneário Camboriú (SC).
Adriano Alemão, que tem 17 anos e é local do canto do Maluf, quase venceu a última etapa do circuito brasileiro profissional realizada em Santos (SP). Picuruta Salazar tirou o doce da boca da criança nos segundos finais deixando Adriano com a segunda colocação.
Jorge Mula, pai de Mulinha, declarou: “Já que
Adriano Melo da show com os dez dedos no bico. Foto: Rafael Sobral. |
não deu para ser o número um do Brasil, ficamos sendo o número um do Guarujá. Eu fico muito contente com esta conquista do meu filho pois o Guarujá possui grandes longboarders de renome internacional.”
Realmente o Guarujá tem gerado grandes longboarders e o circuito guarujaense mostra que tem uma nova geração local que promete.
O que será que o Guarujá tem?
Resultado da terceira etapa do circuito guarujaense
1 Danilo Mulinha
Apesar de jovem Jaime Viúdes era o veterano da final. Foto: Herbert Passos Neto. |
2 Diego Rosa
3 Adriano alemão
4 Jaime Víudes