Encontro de campeões

David Luiz recebe Mineiro

Mineiro e David Luiz faz troca de camisetas e aproveita para trocar ideias durante passagem de zagueiro por Los Angeles, onde campeão mundial disputa tradicional torneio norte-americano

1200x971
Mineiro e David Luiz trocam camisetas e conversam durante passagem de zagueiro por Los Angeles, onde campeão mundial disputa tradicional torneio norte-americano. Foto: Divulgação.

 

Depois de carregar a tocha olímpica na última semana, em sua terra natal, o Guarujá, Adriano de Souza teve um encontro especial na terça-feira (26/7), nos Estados Unidos, onde disputa o US Open de Surfe em Huntington Beach. De férias do Paris Saint Germain, o zagueiro David Luiz aproveitou a oportunidade para encontrar o amigo.

“Quando criança eu sempre sonhei em ser surfista. Amo o esporte e o Adriano é um exemplo para mim. Mesmo tendo sido campeão mundial, ele não mudou. Ele permanece sendo uma pessoa simples com os pés bem cravados no chão. Fiquei muito feliz em encontrá-lo aqui em Los Angeles e passar um tempo juntos”, conta David Luiz, famoso pela cabeleira e pelo jeitão descontraído fora dos campos, que presenteou Mineirinho com a nova camisa do PSG.

 

“O David é um ídolo para mim. Foi incrível encontrá-lo nos EUA. Foi graças a ele e aos outros brasileiros do time que passei a seguir o PSG, melhor time da França. Costumo ir lá todo ano para Hossegor, onde venci em 2005, mas meu desejo agora é conhecer e ver um jogo no estádio Parc des Princes”, disse Mineirinho, que também presenteou David Luiz com a camisa comemorativa de seu título. Adriano no momento está disputando a terceira fase do US Open. 

 

A conversa entre os dois, marcadas por gargalhadas e brincadeiras, rendeu um momento inusitado quando os dois resolveram falar de família e futuro, após Mineirinho relembrar seu casamento que aconteceu em janeiro.

“Não quero que meus filhos sigam o caminho do futebol. Quero que eles pratiquem o surfe e vou chamar o Adriano para dar aulas”, brincou David, que teve uma resposta imediata e hilária de Mineirinho, em tom de brincadeira: “Você quer ter seis filhos, eu cinco, não vou dar conta de uma classe desse tamanho!”

Exit mobile version