Vitor Mendes

De volta ao Hawaii

Vitor Mendes

Vitor Mendes voa para o Hawaii pela segunda vez. Foto: Silvia Winik.

Novo campeão paulista da categoria Iniciantes, o guarujaense Vitor Mendes seguiu para a sua segunda temporada havaiana.

O surfista de 14 anos, patrocinado pela AntiQueda, conquistou o título no último domingo e logo depois já embarcou para o arquipélago.

“Esse título é muito importante, que vou levar no meu currículo a vida toda. Agora é Hawaii, sempre uma viagem muito legal, porque estarei com amigos, pegando ondas boas e com muitas fotos”, afirma o atleta.

No Hawaii, as ondas preferidas são Pipeline, Off-The-Wall e Rocky Point. “Essa é a minha segunda vez lá e quero aproveitar ao máximo. É o paraíso perfeito para o surfista”, comenta Mendes, que este ano também foi vice-campeão do A Tribuna de Surf Colegial.

Os planos para o futuro são de participar da divisão de acesso ao circuito mundial e quem sabe um dia chegar à elite. “É um caminho difícil, mas tenho apoio da minha família, dos meus patrocinadores. Quero representar o Brasil lá fora”, completa o irmão mais novo de Jessé Mendes.

 

Diretor de marketing da AntiQueda, Paulo Sérgio Nogueira Lopes, o Paulinho, destaca a importância de investir no trabalho de base. “O Vitor é um grande talento, promessa de futuro e comprovou isso com esse título no Paulista, sem dúvida, um campeonato muito forte. Estamos investindo nesse atleta, certo de que o Brasil terá outro grande competidor no Circuito Mundial no futuro”, ressalta.

Paulinho lembra que a marca também ajuda na formação de novos valores e na imagem do esporte, com o patrocínio ao Circuito A Tribuna de Surf Colegial, que este ano completou a 17ª edição consecutiva. O evento já revelou grandes nomes, o principal deles o de Adriano de Souza, o Mineirinho, assim como Heitor Pereira e Jessé Mendes.

“Somos patrocinadores desde a primeira edição, desde que a ideia surgiu. Além de ajudar na revelação de novos valores, o evento incentivo os estudos, associa essa boa imagem para fortalecer o surf perante à comunidade. E temos esporte e educação, dois pontos fundamentais para a formação do ser humano”, comenta Paulinho.

“Outro motivo de orgulho para a empresa é o fato de grandes escolas investirem em bolsas de estudos para os atletas que competem nesse evento. Muitos não teriam essa oportunidade”, complementa o empresário, também destacando a participação da empresa na iniciativa do projeto de iluminação do Píer do Quebra-Mar.

“Um verdadeiro presente para a comunidade do surf santista, que passou a poder praticar o surf noturno. Também patrocinamos grandes eventos, como o Circuito Petrobras Feminino e atletas de ponta, como Andrea Lopes e Peterson Rosa, que têm seus nomes na história da modalidade com títulos nacionais”, relata.

Novelas Lopes também destaca a participação da AntiQueda nos figurinos de novelas da Rede Globo, que tem como alvo o público jovem. “Como, por exemplo, a novela Três Irmãs, que tinha o surf como tema central.

Atualmente, estamos pressentes com nossos produtos nas novelas Malhação e Salve Jorge. Também aparecemos na Avenida Brasil. Muitas personalidades gostam de vestir AntiQueda e podemos citar Evandro Mesquita, Kadu Moliterno, Paulinho Vilhena, Marcelo Novas e Claudio Heinrich, todos com o surf em seu estilo de vida”, completa Paulinho.

Para saber mais sobre a AntiQueda, acesse o perfil da marca no Facebook. há o site oficial www.antiqueda.com e a comunidade virtual no Facebook.

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