Ubatuba Pro Surf

Destaques comentam confrontos

Wesley Dantas, Ubatuba Pro Surf 2010, Vermelha do Centro, Ubatuba (SP)

 

Irmão mais novo de Guigui, Wesley Dantas faz três finais neste domingo. Foto: Renato Boulos.

Confira abaixo o depoimento de alguns destaques deste sábado na etapa decisiva do Ubatuba Pro Surf 2010 que rola na Vermelha do Centro.

 

Clique aqui para ver as fotos de ação do sábado

 

Isaias Silva Consegui achar umas ondas mesmo com o mar difícil. Veio aquela esquerda, deu para dar uma boa manobra e passar. Agora é disputar o título Master com o Alexandre Moliterno. Sei que não vai ser fácil. O Moliterno é experiente, surfa muito, além de ser um grande amigo. Enfim, que o título fique com quem merecer.

 

Alexandre Moliterno Amanhã a gente vai decidir eu e o “Negão”. Vamos ver o que acontece. Espero que sobre umas ondas boas para a final. Todos pegam muito bem e leva o caneco quem encontrar as melhores. Correr o Ubatuba Pro é gratificante, uma diversão. Não tem aquela pressão de antigamente. Lógico, a gente vem aqui mostrar o surf que tem e tenta se dar bem. Parei de competir, mas estou todo dia na água. 

 

Ricardo Toledo Dei sorte no minuto final da minha bateria da Master. Achei um direitão que não tinha vindo a bateria inteira. Estava no lugar certo e na hora certa. Manobrei, consegui conectar com um floater, fiz uma manobra no inside e tirei o Motta da briga na Master.

 

Wesley Dantas Estava um pouco nervoso. Demorei para encontrar a onda boa e fiquei atrás quase o tempo inteiro. Mas aí pensei: tenho que virar, não posso perder esse título da Mirim! E deu certo! Não vou dar mole para ninguém nas três finais: Estreantes, Iniciantes e Mirim.

 

João Pereira Consegui achar uma boa ali no meio e desbanquei o vice-líder Mirim. Passei bem pelas minhas baterias. Vamos ver se consigo levar a etapa. Seja o que Deus quiser.

 

Philipi Chagas Minha bateria da Iniciantes foi muito difícil. Não vinha onda. Bem no final consegui achar uma esquerda e passei. Está tudo dando certo. Vai ser um domingo decisivo. Estou amarradão e classificado para a final em três categorias: Estreantes, Iniciantes e Mirim.

 

Paulo Motta Fiquei contente de ter passado para a final da Long Master. Na Master não deu. O long facilita a remada e estou em débito comigo nesse quesito. Por isso consigo ter uma performance melhor no longboard. O Ubatuba Pro deixou de ser uma competição. Para mim é uma confraternização. Estar no meio das pessoas que eu gosto, próximo do meu estilo de vida me deixa muito feliz.

 

Suelen Naraisa O Ubatuba Pro foi onde comecei a competir. É um circuito muito bom tanto para ver quanto para correr. E é em Ubatuba né? Não tenho nem o que falar. Cidade maravilhosa, com ondas de todo tipo. Acredito que por isso os atletas daqui conseguem evoluir bastante. Vale lembrar do trabalho de base que vem sendo feito nas escolinhas da cidade. Com certeza vai render frutos no futuro.

 

Natali Paola Estou muito feliz e sigo na briga pelo bicampeonato. Sei que não vai ser fácil. A Luana surfa muito e a Suelen dispensa comentários. Enfim, vou com tudo e espero me dar bem.

 

Luana Coutinho Fechei o ano bem, como top 8 do brasileiro profissional. É uma honra correr o Ubatuba Pro e disputar o título com a Suelen e a Natali. Por sinal, a Natali é muito nova, surfa super bem e com certeza estará com a gente entre as melhores do Brasil em breve.

 

 

Exit mobile version