TGK

Destino Surfe

0

Há 25 anos no mercado, o grupo TGK Travel nasceu para trabalhar no Japão. Na sequência a TGK Turismo surgiu atendendo o cliente direto, vendendo passagens para qualquer parte do mundo. A terceira empresa do grupo, a TGK Tour Operator, há 11 anos desenvolve pacotes de viagens, ou seja, vendem inclusive para os agentes de viagem.

 

Clique aqui para comprar seu ingresso

 

“Fui uma das pessoas que começou essa empresa, onde operamos viagens de lazer, só para fora do Brasil, focados em destino voltados à natureza”, explicou José Eduardo G. Sanches, sobre o slogan: “especialistas por natureza”.

 

Viagens onde se pode acampar, para fazer um trekking, ou contemplar a natureza, hospedado num hotel cinco estrelas. O diferencial da TGK é atender a diversas demandas, especializados no destino e não em um público específico, incluindo a TGK MICE, departamento especializado em viagens de incentivos, eventos e congressos para pequenas, médias e grandes empresas, a TGK Students, com equipe especializada em viagens de intercâmbio ao redor do mundo e a TGK RH, que recruta, seleciona e da consultoria a interessados em trabalhar no Japão.

Trilha do Surfe – Trabalhando com turismo e sendo surfista não é estranho que Zé tenha feito muitos relacionamentos e reconhecimentos interessantes por picos com ondas pelo mundo. Era seu destino.

 

“Detectei, em várias viagens em busca de ondas, que era preciso profissionalizar as viagens do mercado de surfe. As reclamações eram sempre as mesmas, tanto por parte dos fornecedores quanto por parte dos clientes. Faltava informação. O cara comprava uma coisa e entregavam outra. Já fazíamos esse trabalho na operadora, precisávamos fazer isso no surfe. Apresentei um projeto, a diretoria da TGK acreditou e já estamos no terceiro ano da TGK Surf Operator, com um movimento que nem esperávamos, pois o boca a boca foi muito bom. Muita gente já está na segunda, terceira, quarta viagem conosco e sempre traz mais gente. O feedback foi muito positivo. Triplicamos a quantidade de passageiros com pranchas na capa desde o primeiro ano”, explica José Eduardo.

 

Nível zero de reclamações – Por conhecer profundamente os destinos, suas ondas e possibilidades, a TGK tem garantido a felicidade de seu público. Atuar como consultores, entendendo o que cada cliente procura, inclusive quando se trata de nível de surfe, época da viagem e grau de conforto parece fazer toda a diferença.

 

“Um de nossos principais diferenciais é que conhecemos todos os destinos que operamos, tendo visitado cada um deles, com o objetivo de prestar a melhor consultoria aos nossos passageiros, garantindo tranquilidade e uma experiência de viagem fantástica”, complementa Zé.

A TGK opera inúmeros destinos entre Américas, Hawaii, Micronésia, Indonésia, Maldivas, tanto em resorts como barcos, e África do Sul. Confira no site.

 

Para o ano que vem, eles estão mirando as Maldivas. “Estamos saindo do usual, temos, por exemplo, Niyamas ou Six Senses, hotéis muito luxuosos, com altas ondas, para um público que gosta de altíssimo nível, tipo Four Seasons. Lugares incríveis e que não são explorados”, revela José Eduardo.

 

Alguns dos picos mais vendidos hoje são El Salvador, Costa Rica e Nicarágua, destino que vem ganhando destaque, além das Mentawaii, sucesso na Indonésia. Fabio Gouveia vai numa trip para lá, em outubro, no Star Boat. Irá gravar o programa dele e ainda há duas vagas no barco.

 

Alguém se habilita?