Santa Catarina Pro

Confira as fotos do quarto dia

Yago Dora Oceano Santa Catarina Pro, praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

Depois de dois adiamentos por causa do vento sul em Florianópolis (SC), o Santa Catarina Pro retornou na terça-feira ensolarada com ondas de 2 a 3 pés na praia da Joaquina. As meninas abriram o dia para já definir as classificadas para as semifinais da etapa do ASP 5-Star feminina que poderá terminar nesta quarta-feira na capital de Santa Catarina.

Clique aqui para ler a reportagem completa

Logo após as quartas de final dominadas pelas australianas, foi iniciado o ASP 6-Star masculino que tem prazo até sábado para ser encerrado na praia mais famosa da Ilha da Magia. A primeira vaga na grande final feminina será disputada pela havaiana Coco Ho e Philippa Anderson, com outras duas australianas se enfrentando na segunda semifinal, Nikki Van Dijk e Keely Andrew.

Masculino  No ASP 6-Star masculino do Santa Catarina Pro, já começou a apresentação dos 144 surfistas de 21 países ainda na manhã da ensolarada terça-feira na praia da Joaquina. Um confronto internacional abriu a disputa pelo título que vale 25.000 dólares e 3.500 pontos para o ranking do ASP Qualification Series, com o brasileiro Raphael Seixas e o australiano Cahill Bell-Warren vencendo as duas primeiras vagas para a rodada dos cabeças de chave, contra o japonês Masatoshi Ohno e o argentino Tomas Lopez Moreno. 

Exit mobile version