Quiksilver Pro France

Direção aguarda swell

Keanu Asing, Quiksilver Pro France 2016, Culs Nus, Hossegor.

2048x1365
Keanu Asing é um dos semifinalistas do Quiksilver Pro France. Foto: © WSL / Cestari.

 

A World Surf League (WSL) voltou a adiar o  Quiksilver e Roxy Pro France em Hossegor, França, devido às ondas inconsistentes em Culs Nus, Hossegor.

“Há ondas minúsculas e vento terral, mas vamos adiar hoje”, disse Jessi Miley-Dyer, comissária da WSL. “O que estamos observando para quarta-feira, ou até quinta, parece ser melhor do que temos agora”, finalizou Jessi.

Um novo swell de oeste / noroeste é aguardado na quarta-feira, com previsão de diminuir a partir da tarde de quinta. O vento terral deve continuar na quarta, acompanhado de algumas pancadas de chuva.

A tendência é de que a direção do vento vire para maral na tarde de quinta-feira e permaneça assim até o fim da janela de espera, no sábado (15/10).

A primeira semifinal do Quiksilver Pro France reúne os havaianos Keanu Asing e John John Florence. Em seguida, o brasileiro Gabriel Medina desafia o norte-americano Kolohe Andino.

No Roxy Pro France, a havaiana Tatiana Weston-Webb encara a australiana Tyler Wright na primeira bateria. O segundo confronto conta com a californiana Courtney Conlogue e a havaiana Carissa Moore.

A próxima chamada acontece às 3 horas desta quarta-feira (horário de Brasília).

Quiksilver Pro France 2016

1 Keanu Asing (HAV) x John John Florence (HAV)
2 Gabriel Medina (BRA) x Kolohe Andino (EUA)

Roxy Pro France 2016

1 Tatiana Weston-Webb (HAV) x Tyler Wright (AUS)
2 Courtney Conlogue (EUA) x Carissa Moore (HAV)

Exit mobile version