Hang Loose Pro

Direção de prova monitora swell

0

Hang Loose Pro deve ser reiniciado nesta quinta-feira, na praia da Vila, Imbituba (SC). Foto: Aleko Stergiou.

A quarta-feira amanheceu fria e ensolarada em Imbituba, mas ainda com ondas muito pequenas para a continuação do Hang Loose Santa Catarina Pro.

 

Apesar da boa formação, as séries não passavam de meio metro de altura na praia da Vila e a terceira fase foi adiada pela terceira vez, mas são grandes as chances da etapa brasileira do ASP World Tour ser reiniciada nesta quinta-feira.

 

A próxima chamada foi anunciada para 7:30 horas e a expectativa é de que Bede Durbidge entre no mar às 8 horas com o taitiano Michel Bourez, para fazer sua segunda defesa do título do Hang Loose Santa Catarina Pro conquistado no ano passado na praia da Vila, em Imbituba.

 

“Nesta manhã estamos com as menores ondas desde o início do campeonato no sábado, por isso foi cancelado mais uma vez”, explica Perry Hatchett, juiz-chefe do ASP Tour que integra a comissão técnica capitaneada pelo diretor de prova Xandi Fontes.

 

“Estamos monitorando o swell que está chegando com ótima direção para podermos reiniciar o campeonato amanhã (quinta-feira). Pela manhã faremos uma nova avaliação do mar para decidirmos”, conclui Hatchett.