Billabong Pro Junior

Dodô acelera em Camburi

Dodô Veiga, Billabong Pro Junior Series 2007, praia de Camburi, São Sebastião (SP).

Dodô Veiga faz boa apresentação e garante vaga na segunda fase do Billabong Pro Junior Series 2007. Foto: Aleko Stergiou.

A primeira fase da etapa decisiva do Billabong pro Junior Series 2007 foi concluída nesta sexta-feira, na praia de Camburi, São Sebastião (SP).

 

Clique aqui para ver as fotos

 

O evento distribui US$ 5 mil em prêmios e 500 pontos na briga pelas cinco vagas na final mundial da categoria.

 

Destaque para as performances dos brasileiros Dodô Veiga, Bernardo Lopes e César Aguiar.

 

Na primeira bateria do dia, o pernambucano César Aguiar descolou notas 8.33 e 5.84 para vencer o confronto contra Petterson Thomaz e Odarci Neto, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

 

No terceiro duelo da primeira fase, o baiano Bernardo Lopes driblou as difíceis condições de ondas para descolar a maior nota (8.83) e registrar o novo recorde de pontos (15.50) da competição até o momento.

 

Na segunda colocação ficou o paulista Matheus Lee, que somou 8.16 pontos para barrar Leandro Camburi e Gustavo Machado.

 

Logo em seguida foi a vez do paulista Dodô Veiga surfar muito para arrancar notas 8.83 e 6.80 dos juízes e garantir participação na segunda fase da prova.

 

Matheus Lee somou 8.16 pontos e avançou em segundo lugar, seguido por Leandro Camburi e Gustavo Machado, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

 

A prova deve esquentar ainda mais a partir deste sábado, dia de estréia dos principais cabeças-de-chave do Billabong Pro Junior Series 2007.

 

Exit mobile version