A nova edição da Blackwater está no ar. Assim como uma destas ondulações “El Niño”, a revista chegou quando menos se esperava, mas com altíssima qualidade!
Para celebrar uma das temporadas mais animais dos últimos tempos no Hawaii, fizemos uma galeria especial dos grandes momentos de Pipeline e Backdoor, as principais estrelas deste mês.
Mas vários surfistas também participaram do show, para dar um brilho maior ao carnaval no bom e velho estilo havaiano.
E parece que alguns brasileiros também gostaram da ideia e passaram o carnaval dropando umas bombas. Claro que a natureza também contribuiu, e a galera que estava em Fernando de Noronha (PE) teve momentos inesquecíveis e, acima de tudo, emocionantes.
As protagonistas novamente foram as ondas, que chegaram a “nemseimaisquantos” pés, mas tava grande, muito grande. E como o brasileiro também fica alegre quando bota para baixo, não faltou alegria no carnaval mais havaiano do Brasil, o noronhense.
Para finalizar, discutimos mais um pouco sobre um dos males do século XXI, pelo menos para nós surfistas, o crowd. Existem ainda algumas táticas para se pegar altas ondas sozinho, a Blackwater explica melhor, mas vê se não conta pra ninguém hein.
Para conferir a nova edição da revista, visite o site Blackwater.