Empresários do surf apóiam Paulo Skaf

Paulo Skaf

Paulo Skaf disputa a presidência da Fiesp/ Ciesp. Foto: Nancy Geringer.
Na última quinta-feira foi realizada reunião com empresários que apóiam a candidatura de Paulo Skaf à presidência da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), na sede da Associação Brasileira de Indústria Têxtil (ABIT), em São Paulo.

 

Como presidente da ABIT, Skaf instituiu o Comitê de Surfwear e Stretwear em 2001 na entidade, promovendo diversos encontros e seminários com objetivo de pesquisar, estudar e planejar as necessidades do setor de forma segmentada e oferecendo suporte às suas atividades.

 

Para José Carlos Marques, o Zequinha, proprietário da marca Miss Sirena e coordenador do Comitê, é importante

Deputado estadual Alberto Turco Loco Hiar (esq), Paulo Skaf, Cecília Andrade, do Grupo Waves, e José Carlos Marques, da Miss Sirena. Foto: Nancy Geringer.
que os empresários dos segmentos de streetwear, surfwear e moda praia apóiem Skaf, pois ele representa a área têxtil e esteve diretamente ligado à criação do Comitê. “Ele sabe das dificuldades dos fabricantes e conhece muito bem o mercado”, afirma Zequinha.

 

“Ele é uma pessoa que nos apóia. Além de criar o comitê, incluiu a Surf & Beach Show, única feira do setor, no projeto TexBrasil, trazendo compradores internacionais e possibilitando assim o aumento das exportações de todo o segmento”, comenta Cecília Castro de Andrade, diretora do Grupo Waves e vice-coordenadora do Comitê.

 

“Problemas como a alta carga tributária, juros elevados e uma constituição que não favorece me estimulam muito. São Paulo é responsável por 40% do PIB do país, mas não enxergo só o Estado, e sim o Brasil, em quem temos que pensar em primeiro lugar”, comenta Skaf.

 

Empresários de diversos setores marcaram presença no evento. Foto: Nancy Geringer.

“Meu papel será o de ajudar o Brasil, para que nosso país tenha regras claras, adquira confiança de investidores internacionais e conseqüentemente atraia investimentos”, afirma Skaf.

 

Com o lema “Se a indústria vai bem, o Brasil vai bem”, a candidatura de Paulo Skaf conta com apoio da maioria dos empresários.

 

Na eleição da Fiesp, votam cerca de 122 sindicatos empresariais, e a maioria de votos necessária para vencer é de 62 votos.

 

“Contamos com 71 votos inscritos em minha chapa, muito mais que a maioria absoluta”, declara Skaf.

 

A eleição acontece no próximo dia 25 de agosto. Para obter mais informações, visite o site Fiesp.com.br .

 

Exit mobile version