CBSurf

Entidade fecha contrato

0
1280x960

Adalvo Argolo e Gustavo Herbetta durante a assinatura da CBSurf com a Vivid Brand, já de olho em Tóquio 2020. Foto: Gabriel Macedo.

 

Os atletas brasileiros vêm tendo um ótimo desempenho no ISA World Surfing Games, que acontece até o próximo domingo, 28 de maio em Biarritz, na França. Mas a competição também tem sido importante para a estratégia de marketing da CBSurf (Confederação Brasileira de Surf) com foco nos Jogos de Tóquio 2020, quando o surfe fará sua estreia no primeiro programa olímpico.

 

Na manhã da última quarta-feira (25/5), a entidade assinou contrato com a Vivid Brand, agência do Grupo Publicis focada em esportes e que recentemente anunciou a conquista da conta da CBF (onfederação Brasileira de Futebol) na jornada até a Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem.

 

“Celebramos hoje, aqui em Biarritz, este contrato e estamos muito felizes. A Vivid Brand é uma agência do grupo Publicis, que é um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Isso mostra a seriedade com que estamos trabalhando para o sucesso do surfe em 2020. Estamos torcendo e acreditamos muito que estaremos também nos Jogos de 2024 e 2028”, avaliou o presidente da CBSurf, Adalvo Argolo.

 

De acordo com Gustavo Herbetta, CEO da Vivid Brand, foi justamente o potencial do surfe brasileiro que fez com que o Grupo Publicis olhasse para esta oportunidade.

 

“Nosso objetivo é focar no fomento do esporte, na captação de recursos e na ativação das ações, das plataformas em que a CBsurf tem interesse, para desenvolver o esporte neste ciclo olímpico até Tóquio. Sabemos que os dados do esporte, referentes ao desenvolvimento nos últimos anos, são impressionantes, e acreditamos que haja um potencial para alavancá-lo ainda mais no Brasil”, comentou.

 

Vale lembrar que o ISA World Surfing Games é o primeiro evento deste ciclo olímpico do surfe, reunindo 245 surfistas de 47 países.