Depois de duas semanas na Austrália, a equipe Pena enfim surfou uma das melhores ondas da trip até o momento. A session rolou em Curl Curl Beach, pico com fundo de areia que impressiona pela cor da água e perfeição das ondas.
Curl Curl é uma direita perfeita que quebra em uma extensão de quase 1 quilômetro de praia, além de ser uma das ondas mais cobiçadas de Sidney. Quando entra um bom swell ela costuma quebrar com tubos alucinantes.
Chegamos à praia por volta das 10 horas da manhã e a galera surfou até às 13 horas, pois a equipe tinha que fazer a missão de resgate ao Messias Félix no aeroporto de Sidney.
Os atletas Alan Jhones e André Silva, do time Pena, e o cearense Charlie Brown, que também está na barca, fizeram um surf de alto nível e mandaram aéreos insanos nas direitas de Curl.
“Esta onda é fantástica, gostaria de vê-la quebrando com mais de 1 metro. Hoje deu para sentir a qualidade das ondas australianas, espero que seja apenas o início de muitas valas boas que ainda pegaremos nestes próximos 40 dias que estão por vir”, comenta Alan Jhones.
Para saber mais sobre a viagem da equipe a Austrália, acesse o site da Pena.
Foto de capa Lima Jr.
Leia mais