Parceria de sucesso

Equipe Wetworks representa nas competições

0

Gustavo Fernandes, campeão brasileiro profissional de 2008, completou 10 anos de Wetworks. Foto: Aleko Stergiou.

A fortíssima equipe de atletas da Wetworks, finalizou os circuitos nacionais de 2008 em excelentes posições. Seja no SuperSurf ou no Brasil Tour, os surfistas levaram o nome da empresa ao alto dos rankings.


No SuperSurf, o carioca Gustavo Fernandes, sagrou-se o mais novo campeão. Outro da equipe que fez bonito e está entre os top 5 é o paraibano Jano Belo, que ganhou a etapa de Pernambuco e ficou em terceiro lugar no ranking final.


No ano passado, o integrante do time entre os tops foi Marcelo Trekinho, que finalizou 2007 como quarto melhor surfista do país.


Pelo Brasil Tour 2008, a Wetworks também tem dois representantes dentro dos Top 5. Os cariocas Pedro Henrique e Jorge Spanner terminaram em terceiro e quarto lugar, respectivamente, na lista final.


Bruno Santos foi outro que teve excelentes performances durante o ano, sendo vice-campeão no SuperSurf de Maresias (SP) e campeão da última etapa do Brasil Tour disputada em Saquarema (RJ).

 

Na categoria Feminino do SuperSurf, a atleta local de Saquarema, Taís de Almeida, foi a grande campeã da competição realizada na Barra da Tijuca e fechou o ano em quarto lugar.


O novo campeão brasileiro, Gustavo Fernandes, completou 10 anos de Wetworks no último mês e tem grande admiração e respeito por seu shaper.
 

“Agradeço muito ao Joca. Se hoje eu sou um surfista profissional e vivo disso, com certeza ele tem uma grande parcela nisso”, diz o campão brasileiro.


Fazem parte da equipe Wetworks: Pedro Henrique, Marcelo Trekinho, Bruno Santos, Raoni Monteiro, Vitor Ribas, Jorge Spanner, André Pastori, Anselmo Correa, Beto Santos, Bruno Caraça, Caio Ibelli, Cristiano Spirro, Danilo Costa, Danilo Couto, Diego Santos, Dunga Neto, Felipe Martins, Flávio Costa, Gustavo Fernandes, Hugo Bitencourt, Jano Belo, Jerônimo Vargas, Gabriel Pastori, Nico, Pedro Muller, Piu Pereira, Renan Rocha, Ricardo Bocão, Ricardo Wendhausen, Ruy Costa, Sidney Guimarães, Tadeu Pereira e Taís de Almeida.