Escola CNA investe no Circuito A Tribuna Colegial

0

Quebra-Mar recebe a abertura do circuito Colegial A Tribuna. Foto: Daniel Neris.
Acreditando que esporte e educação têm de caminhar juntos para a boa formação das crianças e jovens, a escola CNA Inglês e Espanhol – Canal 1 decidiu investir no Circuito A Tribuna de Surf Colegial.

 

A empresa é a nova apoiadora oficial do evento, que será realizado pelo oitavo ano seguido e tem a etapa de abertura no próximo final de semana (14 e 15/06), no Quebra-Mar, em Santos, reunindo alunos-surfistas de escolas de 1º e 2º graus de toda a Baixada Santista.


?Acreditamos que nada melhor do que o esporte junto com a educação para tirar as crianças das ruas e oferecer uma integração para um melhor desenvolvimento cultural, intelectual e, principalmente, o social. O jovem que pratica um esporte tem maiores probabilidades de absorção e aproveitamento escolar?, Ana Paula Negrini, proprietária do CNA Canal 1, que  já investe no surf há vários anos, apoiando a Escolinha Semes/ Sthill, no Posto 2.


?Somos uma escola de idiomas e este campeonato tem tudo a ver com a nossa proposta, de incentivar o estudo entre os jovens. O Circuito A Tribuna de Surf Colegial é um exemplo e temos muito orgulho de estarmos fazendo parte deste evento. Também já fui surfista e sei que para o bom desenvolvimento do esporte, tem se ter uma vida sadia e muita dedicação. Corpo são, mente sã. A molecada aprende isso nesse campeonato?, comenta a diretora do CNA Canal 1, que, além do A Tribuna de Surf Colegial incentiva o esporte com a Copa CNA de Futsal Escolar, em sua sexta edição, e alguns atletas da equipe de taekwondo da Academia Fábio Goulart.

 

Os alunos e colégios interessados em participar da etapa de abertura do Circuito A Tribuna de Surf Colegial têm até a próxima quarta-feira (11/06) para se inscrever, comparecendo na sede do jornal A Tribuna, localizada na Rua João Pessoa, nº 129, oitavo andar.

 

A taxa é de R$ 25 por atleta, com direito a camiseta. O campeonato é aberto a todas escolas de 1º e 2º graus da Baixada Santista, que podem contar com dois alunos nascidos em 1985 e/ou 86 (categoria Júnior), dois nascidos em 87 e/ou 88 (Mirim), um competir nascido a partir de 89 (Iniciante) e uma aluna, sem limite de idade (Feminino). 
      

Cada colégio deverá, obrigatoriamente, apresentar ofício solicitando inscrião com assinatura e carimbo do professor de Educação Física e do diretor, contendo nome, data de nascimento e categoria de cada atleta. Também deverá estar anexado a cópia de identidade escolar dos participantes. A organização do campeonato avisa que não há prioridade na inscrição.

 

O critério será por ordem de chegada dos ofícios corretamente apresentados. Para obter mais informações, ligue para (0xx013) 3219 4543, ramais 2039 e 35, com Vanessa.