Thiago Rausch

Escola mexicana

Thiago Rausch, Puerto Escondido, México.

Já faz algumas semanas que voltei do México, e rever as fotos e os vídeos da trip tem sido minha saída para suportar a falta que a energia de Zicatela me faz.

Tão difícil quanto ficar longe dos tubos mexicanos é selecionar as melhores imagens, já que foram três meses focado na produção de um bom material e, claro, em minha evolução pessoal. 

 

Em minha quarta temporada fui sabendo exatamente o que eu queria. Com a parceria da Tassinari Surfboards, o quiver de guns 6’8, 7’6 e 8’2 me ajudou a surfar algumas ondas incríveis nesta temporada, sempre buscando um posicionamento mais atrás do pico para vir nas da série.

Foram ondas e situações em que coloquei à prova a experiência adquirida em 13 meses dedicados a Puerto Escondido, período em que os êxitos e os insucessos fizeram toda a diferença em minha vida.

Poder surfar e aprender ao lado de monstros do surf como Greg Long, Oscar Moncada, Coco Nogales, Gabriel Villaran, Pedro Manga, Felipe Cesarano, Alexandre Takeo, Thiago Testinha, Pedro Calado, Marcelo Mota, Cristiano Bins e Cia, foi uma benção e uma grande oportunidade de evolução, pois o que cada um desses surfistas faz no mar é algo realmente impressionante e de pura grandeza. 

Espero que gostem das fotos, ano que vem tem mais!  

Pra quem quiser me acompanhar nas redes sociais e ficar por dentro do meu dia a dia como freesurfer e surf repórter, curta minha página no Facebook e me siga no Instagram.

Agradecimentos especiais a Deus, minha família, amigos, a Faith Co. que vem acreditando em meu trabalho, Tassinari Surfboards pelas pranchas e valorização, Pampa Barrels, Tools, Pico da Tribo, Proibt Wave, De Lucca, Rm Travel, Surf Evolution, Vila Surf e Quiropraxia Juliana Pinheiro por ajudarem a realizar os meus sonhos! Saludos! RIP Daniel Nava Duran.

Exit mobile version