Escola Real Magia de Surfe

Quiver à disposição

Projeto Escola Real Magia de Surfe dá a oportunidade de conhecer as pranchas feita por Cláudio Marroquim.

Um dia na praia com um quiver completo para escolher o melhor modelo para as ondas do dia, acompanhamento técnico e depois do surfe um açaí gelado. É isso que a Real Magia está oferecendo para quem quiser conhecer as pranchas produzidas pelo experiente Cláudio Marroquim.

 

“É uma espécie de clube de surfe onde você pode passar um dia agradável com sua família, conhecer a fabricação, desfrutar da lanchonete que tem como carro chefe o açaí, adquirir algum acessório na loja, ter a comodidade de uma guarderia para seu equipamento e objetos pessoais ou alugar uma prancha do jeito que você quiser, além de um chuveiro. Na praia, temos quiver com vários modelos para o surfe e o SUP. É só botar as quilhas e cair no mar!”, explica Claudio.

 

No último domingo (4/9), foi dada a partida a esse projeto, que tem tudo para ser um sucesso. A equipe Real Magia foi apresentada na praia. Além de Cláudio, Cauã Nunes, Marília Lacerda, Manuel Junior, Mariana Nunes, Walter Coelho e Pedro Lima, o potiguar Junior Rocha foi apresentado como novo integrante do time.

 

Junior veio marcar o intercâmbio regional e trabalhar no fortalecimento da marca Real Magia nos “picos” do Rio Grande do Norte e no cenário competitivo da categoria Master, que já tem Pedro Lima representando. 

Quando o assunto é competição, a meta é a Olimpíada do Japão de 2020, com a inclusão do surfe nas disputas. E Cauã Nunes aparece como a aposta pernambucana para integrar esta seleção. Agora em setembro, Cauã embarca para Portugal integrando, pelo segundo ano consecutivo, a seleção brasileira para o Mundial da ISA. Atualmente, o garoto está com 16 anos, e a expectativa é de atingir o auge da sua forma em 2020. O Mundial da ISA, que já foi realizado em Maracaípe, em 2000, é a base técnica para o comitê olímpico definir a competição olímpica.

 

No panorama brasileiro, Cláudio Marroquim é atual campeão nacional da categoria Grand Kahuna. Para defender o seu título, ele está seguindo o circuito pelo Brasil. Na última etapa do circuito brasileiro 2016, realizado na Bahia, ele foi campeão.

 

As garotas da Real Magia assumiram o protagonismo nas competições no estado e Marilia Lacerda, com Mariana Nunes, vem seguindo entre as “tops” da categoria. Mas o “life style” do surfe sobrevive mesmo graças aos freesurfers, que enchem os “lines up” de Pernambuco. Sendo assim, os “agregados” da família Real Magia participaram deste encontro e puderam experimentar diversos tipos de shapes diferentes e aprimorar seus conhecimentos, além de se divertirem muito com os foguetes novos. Entre os nomes estavam Caroline Araujo, Stenio Gomes, André Gomes e Alexandre Velimerovick.

Para quem quer aprender, o diferencial na escola de surfe Real Magia é que as pranchas usadas pelos alunos são novas e modernas, facilitando o aprendizado e trazendo um colorido a mais para a praia.

Exit mobile version