A Rip Curl Girls Tour 2009 foi encerrada em grande estilo no último final de semana (7 e 8/2) na praia de Riviera de São Lourenço, Bertioga (SP).
Com sol, ondas e muita animação, a escola de surf para meninas atraiu muitas participantes, interessadas no esporte.
O projeto, consolidado em outros países, atua com um trailer para aulas itinerantes e tem o objetivo de encorajar as meninas estarem em cima de uma prancha.
Neste verão foram realizadas três etapas, todas no litoral Norte de São Paulo. A primeira em Camburi, a segunda em Juquehy e a terceira em Riviera de São Lourenço.
O evento contou com a presença do presidente da Rip Curl no Brasil, Felipe Silveira, que esteve acompanhado do chairman de marketing da Rip Curl Internacional, Neil Ridgway.
Os dois conheceram de perto o trabalho, coordenado por Diolanda Vaz, que teve início em junho de 2006, em Santos (SP).
?O trabalho de base, o incentivo ao surf, a possibilidade de novos adeptos ao esporte fazem da Rip Curl Girls Tour uma ação muito importante na empresa?, informa Felipe Silveira.
?O Tour de 2009 foi muito gratificante. Meninas de todas as idades puderam participar e passar um final de semana com muita diversão?, comenta Carolina Pissato, do marketing da empresa.
O Rip Curl Girls Tour conta com patrocínio da Rip Curl. Apoio: Escola de surf Filhos de Netuno, Green Way, Escola Riviera, Residencial Curtindo Juquehy, Ascam – Associação de Surf de Camburi, Eurowax, Grupo Skygraf e Fluir.