Esquadrão aéreo definido

0

Local Saulo Junior é um dos 15 finalistas do Local Motion Air Show. Foto: Aleko Stergiou.
A segunda fase do Local Motion Air Show foi realizada na tarde deste sábado, logo após o término das baterias das oitavas-de-final do Onbongo Pro Surfing.

 

A competição exclusiva de aéreos oferece US$ 1 mil ao vencedor, que será definido neste domingo depois da decisão com os 15 finalistas ? seis foram escolhidos ontem e nove hoje.

 

A comissão julgadora foi formada pelos atletas Clayton Nunes, Giancarlo Zampieri, Gilmar Silva e Bruno Moreira ? todos classificados para a final ?, além de Cláudia Gonçalves.

 

As ondas não colaboraram, mas mesmo assim os participantes conseguiram mostrar habilidade nas paredes mexidas de 1 metro em Itamambuca.

 

Uma curiosidade foi a participação do longboarder santista Adriano Teco, especialista em manobras futurísticas. Apesar de não ir para a final, Teco agitou o público com boas decolagens.

 

Depois de muitas tentativas e alguns acertos, carimbaram passagem para a final Hizunomê Bettero, Riquinho Wendhausen, Rodrigo Baby, Jano Belo, Bruno Santos, Saulo Junior, Danilo Costa, Ricardo Ferreira e David do Carmo.