Bruna Schmitz já acumula diversos troféus no currículo. Foto: Arquivo pessoal. |
Vou começar o ano da melhor maneira: competindo. Neste final de semana rola em Caiobá a primeira etapa do circuito paranaense Amador.
O evento é promovido pelo meu patrocinador, a Canfield, que faz as minhas pranchas e também as do Jihad Kohdr, do Peterson e do Maicon Rosa.
O campeonato vai ser legal porque é bem na temporada, quando a praia está lotada. Assim, todos que estão na praia poderão ver um pouco do que é o surf, apesar de as ondas não ajudarem muito.
Disputarei a categoria feminina. Aqui não tem divisão de idade e a Mirim é contra os meninos aqui do Paraná. Será um final de semana bem legal, porque à noite tem vários shows rolando.
Na sexta tem Natiruts e no domingo Jota Quest lá no Caribean. Em 2005, espero conquistar mais títulos, troféus e medalhas – como em 2004. Acho que já tenho uns 30 troféus. Vencer o circuito paranaense é um dos meus objetivos. Eu nunca venci.
Mas, também vou disputar o Rip Curl Grom Search, o brasileiro Amador e o circuito Petrobras. No campeonato que teve na temporada passada eu venci, mas não valia pelo paranaense.
Agora será mais disputado. Vocês tinham que ver como tem menina surfando aqui no meu Estado. São mais de quinze competindo. Fora as atletas de Santa Catarina. O surf feminino está crescendo muito e, em 2005, muitos campeonatos vão aparecer.
Beijos
Bruna