Quiksilver ISA China Cup

Estilo de vida é o apelo

Fernando Aguerre, Quiksilver ISA Cup 2012, Riyue Bay, China

Fernando Aguerre atende a imprensa na China. Foto: Divulgação ISA.

Na conferência de imprensa realizada no exuberante Hotel Le Meridien na manhã deste sábado, foi anunciado para milhões de chineses e seguidores do surf no mundo que a grande festa está chegando à China.

Os principais meios de comunicação locais, como CCTV, China Daily, Hainan TV, entre outros, estavam presentes. Eles vão levar para as casas de centenas de milhões de chineses, informações sobre o campeonato Quiksilver ISA China Festival.

A mesa principal contou com a presença do presidente ISA, Fernando Aguerre; Yang Dunhao, diretor do comitê organizador; Chen Mr. Yajun, diretor do Hainan Sports Bureau; Lui Bei, representando o Banco Agrícola da China e Greg Healey, CEO da Quiksilver Australásia.

Peruano Cristobal de Col participa de conferência. Foto: Divulgação ISA.

“Estamos orgulhosos por trazer esse grande evento à China. Este será o maior campeonato de surf realizado no seu país, o mundo do surf na China”, disse Aguerre.

Por sua parte, Yang disse: “É uma aposta porque o surf tem um grande futuro na China, não só por ser um esporte, mas por seu estilo de vida e preocupação com o ambiente”, comentou o dirigente.

 

Além dos executivos, estavam à mesa atletas como o peruano Cristobal de Col, vencedor do ISA World Junior Championship, bem como a francesa Pauline Ado, atual nº 11 no mundo no ranking da ASP rankings, além do experiente norte-americano Cory Lopez, ex-Top do circuito mundial.


“Este será um evento muito emocionante para todos nós. Nunca passou pela nossa mente competir na China e é por isso que estamos honrados em fazer parte desta competição histórica”, disse Pauline Ado.

 

“Nós realmente vamos promover o estilo de vida do surf de uma forma positiva. Uma das vantagens de trabalhar para Quiksilver é promover um estilo de vida que amamos e vivemos todos os dias”, explicou  Greg Healey, CEO da Quiksilver Austrália. 

No total, estiveram presentes um total de 20 meios de comunicação da República Popular da China, país mais populoso do mundo. Além da mídia local, estiveram presentes jornalistas do Surfline, Surfer Magazine, 7 Mares Mag, ESPN Latin America, Fairfax Media, The Mercury e Euro Sport 2.

 

 

Confira a partir deste domingo cobertura ao vivo das baterias no Waves.


Exit mobile version