Angela

Estréia angelical

Ângela Bauer, Chun´s Reef, North Shore, ilha de Oahu, Hawaii

Ângela Bauer é a nova colunista do Waves.Terra. Foto: Arquivo Pessoal.

Começo a minha coluna dando os parabéns a todas as atletas de longboard do Brasil. Parabéns pela garra, força e coragem! Sinto orgulho de todas vocês, sem exceções!!!! Continuem na batalha, pois o futuro é brilhante!!!!!
 
Minha luta agora será a inclusão das categorias Master e Júnior nos eventos de longboard. Afinal, temos que prestigiar todas! O Deca está com uma aluna nova de 65 anos! Temos uma menina de 8 já se profissionalizando.

 

Enfim, é um começo que precisa de divulgação e esta coluna terá um espaço aberto para quem quiser participar de alguma maneira.

Aceito sugestão de pauta, informações e tudo que ajude o crescimento do longboard feminino no Brasil. 

Angela Bauer e Cris Pires em Cardiff, Califórnia (EUA). Foto: Lika Maia.

Pódios internacionais – É uma questão de tempo para uma brasileira ser campeã mundial na modalidade. Em pouco tempo e pouca experiência nos campeonatos internacionais, conseguimos três vitórias este ano.

 

Angela Bauer venceu no Hawaii, Cristiana Pires fez a festa na Califórnia e Karina Abras levou a melhor na Expression Session do Mundial que rolou na França.
 
Gostaria de aproveitar este espaço e ir contando devagar as histórias do long feminino.

 

Um fato que me anima é entrar no Orkut e vir as atletas se parabenizando, ficando feliz umas pelas outras. Acho isso o máximo! Esse é o espirito do longboard.

 

##

Leah Dawson em Pipeline, pico vetado para receber o campeonato feminino de longboard em 2008. Foto: Lika Maia.

Viajar para competir é muito legal. Melhoramos nosso surf, pois nos esforçamos muito e vemos todos os tipos de pranchas e situações de mar, provocando uma evolução natural.

 

Os eventos paralelos e a convivência com atletas do mundo todo faz a gente aprender um pouco de outra cultura e fazer novas amizades.

Afinal, é muito bom surfar com os amigos, né? Uma das melhores coisas da vida, em minha opinião.


Parabéns a todas que estão se esforçando para participar das competições. Eu sei que não é mole, não!!!!! Só para carregar a prancha já é sinistro…


Por isso, o apoio da família e patrocinadores são fundamentais. Gostaria de convidar a galera para ir a California prestigiar o campeonato Roxy Jam Cardiff 07 / Linda Bensen Women’s World Longboard Pro.

Angela Bauer exibe a prancha de carbono em San Diego, Califórnia (EUA). Foto: Lika Maia.


Inscrições são feitas pelo site Roxy.com/roxyjam ou Lindabensenpro.com. O campeonato só para mulheres que acontece em Pipeline, Hawaii, não vai acontecer em março de 2008.

 

Negaram permissão para a realizacao do evento. Bety quer fazer o evento em Sunset, mas ainda está aguardando confirmação.


Ela está reunindo nomes para fazer um protesto e, quem quiser colaborar, deve enviar mensagens pelo site Banzaibetty.com.

 

Afinal, é um luxo poder surfar em Pipeline com apenas mais três pessoas… Um super treino!

 

Temos vários campeonatos acontecendo no Rio de Janeiro com categoria longboard feminino. Participem! Boas ondas a todos e, como dizem os havaianos, alohaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Exit mobile version