Evento é transferido para o meio da Joaquina; acompanhe

0

Kelly Slater mostra técnica impecável para vencer a nona bateria do round 1. Foto: Ricardo Macario.
A competição foi reiniciada no meio da praia da Joaquina, onde ocorrem melhores condições do mar.

 

Confira transmissão ao vivo em vídeo direto da praia da Joaquina.

 

O  Nova Schin Festival 2004 teve início na manhã desta quinta-feira em Florianópolis, Santa Catarina. Em ondas de meio metro e formação regular, os Tops do WCT encaram a primeira rodada na praia da Joaquina.

 

Na primeira bateria, o paranaense Peterson Rosa derrotou o aussie Troy Brooks e o franco-brasileiro Eric Rebiere. Em seguida, Michel Lowe deu o troco pelos australianos e venceu os brazucas Neco Padaratz e Renan Rocha.

 

A terceira bateria foi a melhor até o momento. Taj Burrow começou com tudo e quebrou as pequenas esquerdas da Joaquina, deixando os brazucas Guilherme Herdy e Leonardo Neves em situação complicada.

 

Herdy achou uma longa esquerda e mandou várias batidas até o inside, arrancando 9.57 pontos dos juízes. Nos instantes finais, o niteroiense precisava de 7.40 pontos e pegou outra boa esquerda, mas os juízes lhe deram 7.33 pontos.

 

O alagoano Tânio Barreto, que compete como convidado, fez uma boa estréia nas ondas da Joaquina. Tânio utilizou suas manobras de backside para derrotar os aussies Nathan Hedge e Tom Whitaker no quinto confronto do dia.

 

Em seguida, o aussie Luke Egan levou a melhor sobre os brasileiros Raoni Monteiro e Adriano de Souza, o “Mineirinho”, outro convidado da organização. No momento, está na água a sétima bateria do dia, envolvendo o norte-americano CJ Hobgood e os brazucas Victor Ribas e Odirlei Coutinho.

 

Clique aqui para ver a galeria de  fotos do Nova Schin Festival.

 

 

Aguarde mais notícias em nossas próximas atualizações.