Sempre é bom viajar acompanhado. Em São Paulo, durante o embarque para o Hawaii, tive a grata surpresa de contar com a companhia dos baianos Danilo Couto e Inaldo, além da candidata ao título mundial Silvana Lima, que viaja com Tatiana, sua cinegrafista particular.
Ao pararmos em Dallas (EUA), analisamos a previsão das ondas para a próxima semana que inclusive está excelente. “O feriado de Ação de Graças no Hawaii é sinônimo de boas ondas”, diz Danilo Couto. Não sei se este tipo de coisa realmente existe, mas o fato é que a previsão para o próximo dia 26 de novembro indica ondas com até 5 metros nas ilhas havaianas.
Já Silvana não sente-se pressionada com a possível conquista de um título inédito para o surf brasileiro, o de campeã do World Tour feminino. “Estou focada e fico feliz por disputar o título no Hawaii, um lugar com altas ondas. Seja o que Deus quiser”, deseja Silvana Lima.
Na entrevista, a cearense fala também sobre a disputa do título masculino. “É uma pena o Mineiro disputar a última etapa sem chances de título, já que agora as chances são do Joel (Parkinson) e do Mick (Fanning), mas estou aí, vou dar tudo de mim e seja o que Deus quiser”, fala a vice-líder do ranking.
Confira entrevistas na íntegra no vídeo acima.