Pena Pro Noronha

Expectativa na Cacimba

Raoni Monteiro, Hang Loose Pro Contest 2010, Cacimba do Padre, Fernando de Noronha (PE)

Raoni Monteiro é uma das atrações do Pena Pro Noronha. Foto: Aleko Stergiou.

Depois do sucesso do tradicional Hang Loose Pro Contest, chegou a vez de o Pena Pro Noronha entrar em cena na Cacimba do Padre.

 

A qualidade das ondas noronhenses e a premiação de R$ 30 mil na etapa de abertura do circuito nordestino profissional atraíram diversos atletas que vieram a Fernando de Noronha (PE) para a etapa de nível 6 estrelas e status Prime do WQS.

 

O esperado swell já começou a dar as caras na Cacimba e tubos de até 2 metros fizeram a festa da galera no fim da tarde desta segunda-feira.

 

A expectativa é a de que as ondas aumentem ainda mais durante a prova, prevista para ser iniciada nesta terça, às 7 horas (horário de Brasília), com as finais programadas para quinta-feira (11/2).

 

Finalista nas três últimas edições do WQS em Noronha, o carioca Raoni Monteiro é uma das atrações na primeira fase.

 

O atleta residente em Saquarema estreia contra o jovem pernambucano Ian Gouveia e o potiguar José Júnior, o “Chupeta”.

 

Outros atletas que fizeram bonito no WQS e permaneceram na ilha para o Pena Pro Noronha foram Peterson Rosa, Hizunomê Bettero, Pablo Paulino, Márcio Farney e Gustavo Fernandes.

 

Também despontam como favoritos ao título os atletas Bruno Santos, André Silva, Pedro Henrique, Danilo Costa, Wilson Nora, Jean da Silva, Leandro Bastos e Patrick Tamberg, todos com ótimos restropectos nas ondas da Cacimba do Padre.

Exit mobile version