O longboarder santista Fabiano Amorim estará ?energizado? para alcançar os seus objetivos.
O surfista de 31 anos de idade acaba de fechar patrocínio com a Cocaine Energy Drink, bebida energética produzida pela Reduz Beverages, com sede na Califórnia (EUA).
Com o novo suporte, Fabiano disputará o seu maior sonho, o Circuito Latino-Americano, além de etapas do Longboard Qualifying Series (Circuito Mundial).
?Realizarei o meu sonho no momento, que é correr o Circuito Latino de Surf. Sei que tenho condições de tornar-me campeão em meu primeiro ano de participação. Nunca tive tempo para treinar o suficiente e com este patrocínio, posso pensar apenas em treinar e competir. Terei tranqüilidade para focar os objetivos e alcançar os resultados?, destacou o atleta.
Além do circuito latino, Fabiano disputará os campeonatos santista, paulista e brasileiro. ?A proposta é divulgar as marcas da Redux Beverages no Brasil e América Latina. O carro-chefe é o Cocaine Energy Drink, o energético mais potente do mundo, três vezes e meia mais forte do que qualquer outro?, frisa o atleta.
Com 18 anos de surf, Fabiano também se destaca por ser o principal representante da Polícia Militar de São Paulo na modalidade.
?Tenho o apoio de meus comandantes. Tanto que já foi disponibilizada uma solução no 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior para que eu possa competir o Circuito Latino, com trocas de serviço e dispensas para poder competir no exterior. Aproveito para agradecer os coronéis Geraldi e Del Bel e o major Armando pelo apoio de sempre?, comenta o longboarder.
Em função de seu trabalho como policial militar, o surfista precisa se adaptar aos horários de folga para treinar e se manter competitivo. ?Consigo surfar nas proximidades. Meu treino básico é em Santos, Guarujá e litoral Norte. Agora, terei mais recursos e logística para treinar mais?, diz.
?Posso conciliar o surf e o trabalho e tenho a opção de tirar uma licença de dois anos para somente surfar e depois voltar a minha função, mas quero conciliar os dois, porque adoro o meu trabalho?, completa Fabiano.