Fabinho entra no jogo

Bernardo Pigmeu e Fábio Gouveia avaliam a condição do mar.

Fábio Gouveia (esquerda) e Bernardo Pigmeu observam o mar na praia da Joaquina. Foto: Nancy Geringer.
Com a conquista do título brasileiro, o paraibano Fábio Gouveia garantiu um convite  para disputar o Nova Schin Festival WCT Brasil.

 

Recuperando-se de um princípio de hérnia de disco que atacou o nervo ciático, Fabinho estréia na primeira rodada contra o aussie Jake Paterson e o norte-americano Tim Reyes na décima segunda bateria.

 

?Ainda sinto umas fisgadas. Consigo surfar melhor as esquerdas. Quando a onda é para direita complica porque preciso agachar mais?, explica Fabinho.

 

De acordo com atleta, a recuperação é lenta, mas ele tem melhorado gradativamente e está na pilha por ter a oportunidade de disputar novamente o WCT. ?Não quero perder esta chance. Mas, é complicado, sei que não estou 100%, mas quero muito competir aqui?, comenta.

 

Gouveia optou por não disputar a etapa do WQS realizada semana passada, justamente para acelerar sua recuperação. Porém, sua ida ao Hawaii para as etapas finais do Tour está comprometida. ?Se eu não estiver com tudo em cima, não vou para o Hawaii, pois lá é um pico que exige o máximo do atleta?, explica.

Exit mobile version