Falta de ondas adia Circuito AntiQueda Santista

0

O Quebra-Mar sedia a primeira etapa do Circuito AntiQueda Santista. Foto: Daniel Neris.
Mesmo com a entrada de uma frente fria, o último final de semana foi marcado pela falta de ondas em Santos (SP).

 

Com isso, a etapa de abertura do Circuito AntiQueda Santista 2002, marcada para os dias 14 e 15/09, no Quebra-Mar, foi adiada.

 

A competição terá três etapas e mais de 90 competidores estavam inscritos para a prova de abertura.


?Realmente não teve condições para realizar a etapa. Então, decidimos adiar a competição, para não prejudicar os atletas e o nível do evento?, disse Silvério da Silva, presidente da Federação Paulista de Surf.

 

As disputas foram transferidas para os dias 5 e 6/10, data quando seria realizada a 2ª fase.

 

?Estamos iniciando um trabalho visando revelar novos talentos e não poderíamos colocar os surfistas em condições péssimas?, acrescentou o diretor do campeonato, que terá a segunda fase no final de outubro e a etapa decisiva no início de novembro.


O Circuito AntiQueda tem uma premiação especial para os campeões do ranking. Nas sete categorias em disputa, os melhores do campeonato ganharão cadernetas de poupança.

 

Nas categorias Open, Júnior, Mirim e Master, o prêmio será de R$ 400, enquanto que no Feminino, Iniciantes e Longboard, quem faturar os títulos vai ter no banco R$ 300.


Para obter mais informações, visite o site da Federação Paulista de Surf no endereço  www.fpsurf.com.br. Atenção para o novo telefone da entidade (0xx13) 3273 4319.