Festa reúne melhores da Paraíba

Janaína Cléa, Bar do Surfista, Intermares Cabedelo (PB)

Janaína Cléa, campeão paraibana 2004. Foto: Chico Padilha.
Rolou na última sexta-feira prestigiada festa no Bar do Surfista, em Intermares, Cabedelo, Paraíba.

 

O motivo foi a premiação da Temporada 2004 promovida pela Federação Paraibana de Surf (PBSurf ), com campeões definidos no Detonação Paraibano e no Surf Escola.

 

A festa do surf contou com a presença de atletas, patrocinadores, apoiadores e toda comunidade do surf paraibano, mostrando a harmonia defendida por Alexandre Palitot, presidente da PBSurf.   

 

Yure Nogueira e a namorada Carol na balada promovida pela PBSurf no Bar do Surfista, Intermares Cabedelo (PB). Foto: Chico Padilha.
Entre os campeões das divisões principais, destaque para os atletas que representam uma geração 100% PBSurf: campeão Open Yure Nogueira, de Cabedelo; Júnior Erbeliel Andrade, Baía da Traição; e o campeão Mirim Raphael Seixas, de João Pessoa, todos atletas patrocinados pelas pranchas Inject, tradicional marca do Estado.

 

Estreante José de Arimatéia sucedeu Raphael Seixas. Atleta da equipe de pranchas CutBack, ele busca novos títulos, como Brainer de Castro, campeão Iniciante de João Pessoa.

 

O título Infantil também ficou com um atleta Inject: Samuel Igor. Já o campeão Sênior foi Paulo Germano. No Feminino Open, a melhor foi Janaína Cléa, primeira-dama da marca Inject, tetracampeã estadual.

 

Jonhson Jacques, campeão no Longboard com pranchas BF, é companheiro do campeão Master, o potiguar João Maria de “BF” (Baia Formosa), bem como de Bruno Brito e do recentemente profissionalizado Saulo Carvalho.

 

Ao receber o título, JJ divulgou que em breve estará disputando uma etapa profissional de Longboard.

 

O Surf Escola, integralmente realizado no Mar do Macaco, pico de surf em Intermares, contou com alguns atletas repetindo  títulos alçançados no “Detonação Paraibano”, caso de José de Arimatéia, Jonhson Jacques, Janaína Cléa, Raphael Seixas e Erbeliel Andrade.

 

No Feminino Iniciante, a campeã foi Camilla Magalhães. E os campeões Kid e Petit foram Alexandre Henrique Filho e Raulzinho Coelho. Não vai demorar para estes novos atletas exigirem suas divisões de pequena idade para as etapas do Paraibano, que volta a acontecer de Norte a Sul no Estado, integrando o inédito circuito Mix FM +surf.

 

Homenagem Como no ano passado, o prêmio Anderson Santos in Memorian foi novamente concedido a Fabiano Lucena, secretário Estadual de Esporte e Lazer. O desportista Antonio Carlos Rodrigues, da Associação das Federações, também foi premiado na categoria Amigo do Surf.

 

E o bonito trófeu oferecido pela categoria Anderson Santos foi entregue ao pequeno Rafael Souza, representante do homenageado Jackson Kleuson, executivo e surfista paraibano radicado no Paraná.

 

A marca Detonação foi contemplada na categoria Patrocinador. Os diretores Sandra e Violange Tavares viajaram de Natal, sede da empresa, para a festa na Paraíba, onde possuem loja no Manaíra Shopping de João Pessoa.

 

Autora do jingle da Detonação, a Sonzeira Band foi reforço trazido pela marca para a festa e encerrou com chave de “quilha” a noitada que contou antes com duas outras bandas, Siga-me e Musa Junkie.
 
Calendário 2005 A PSBurf divulgou as datas do Paraibano “Mix Fm+surf”  2005, com três etapas em junho, julho e novembro.

 

Clique aqui para ver a galeria de fotos da festa no Bar do Surfista.

 

 

 

Exit mobile version