Outubro começou agitado para a galera do surf. A primeira sexta-feira do mês entrou para a história com a festa mais pé na areia de São Paulo que fez a galera trocar o litoral pela cidade. O encerramento do O’Neill Universitário de Surf “causou”, sem muito requinte, no Club 33.
A Surf Party teve este ano sua segunda edição e definitivamente chegou para ficar. Ao som dos DJs EB, Cidy, Calibre 13, Funk B e Luana Faria, a noite durou. Casa lotada até às 9 da manhã.
Atletas, mídias, gatas, live paint, boa música e premiação dos campeões do ranking 2014: Alana Pacelli garantiu a Feminina, Vinicius Bico levou a Formados, Wesley Moraes que pela primeira vez conquistou o título da Open e Rafael Spitaletti, que levou a Paulistana, garantindo a trip dos sonhos para Indonésia.
O Club 33 contou com a casa cheia na melhor vibe universitária. E é assim a despedida de mais uma edição do Circuito Paulista Universitário de Surf, já contando os dias para dezembro, quando os universitários do Brasil todo disputam o campeonato nacional em Maresias.
O 16º Circuito Paulista Universitário de Surf é apresentado por O´Neill com patrocínio da Star Point, Club Social e 51 Ice e apoio da Reaction Surfboards, Bully’s e Surfing Village. Divulgação: Fluir, Waves, VTV SBT, ESPN, B4 Energy Drink. Promoção: Ibrasurf. Realização APSU – Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf, Prefeitura Municipal de Ubatuba, Federação Universitária Paulista de Esportes e Liga Paulista Universitária. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.