Rip Curl Grom Search

Festival de atrações

O artista plástico Marcello Macarrão estará presente e ficará encarregado de personalizar e dar um tapa nas pranchas dos surfistas.

1800x1200
O artista plástico Marcello Macarrão (de blusa branca, à esq.) estará presente e ficará encarregado de personalizar e dar um tapa nas pranchas dos surfistas. Foto: Silvia Winik.

Um evento na medida e do jeito que a molecada gosta, sobretudo numa praia. O sábado e domingo (23 e 24/01) serão de muito surf e também atrações fora do mar na Praia da Ferrugem, em Garopaba/SC, na abertura do Rip Curl Grom Search, apresentado por Guaraná Antarctica. Em sua 17ª temporada, o campeonato reunirá surfistas das categorias de base, com até 16 anos, com expectativa de grandes disputas, e fora das ondas, atletas e público terão diversão.

O Guaraná Antarctica já apoiava Gabriel Medina e agora entrou de vez no mundo do surf. Com a confirmação da participação no Circuito Rip Curl Grom Search 2016, uma série de ações está sendo desenvolvida pela marca e que promete agitar as três etapas. Uma das iniciativas inovadoras para um evento de surf será a produção e distribuição de 16 milhões de latinhas Guaraná Antarctica, edição especial, com o logotipo Rip Curl Grom Search e os locais escolhidos para as disputas nesse ano.
 
“Essa será uma maneira muito interessante de compartilhar com os consumidores do Guaraná Antarctica esse que é “Muito mais que um campeonato de Surf”. É uma ação de marketing extremamente relevante e de bom gosto. As latinhas edição especial serão distribuídas no Brasil inteiro, com foco nas regiões litorâneas que abrangem os estados do Sul e Sudeste”, comenta Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl.
 
Nos dois dias de evento na praia da Ferrugem os competidores e público presente na praia também poderão curtir e degustar o refrigerante na Casa Guaraná Antarctica que será montada ao lado do palanque de competição. Outras experiências com a atitude #Boralá, novo posicionamento da marca que incentiva os consumidores a assumirem o protagonismo de sua história para viverem experiências inesquecíveis, serão realizadas. Para isso, a Casa Guaraná Antarctica será palco para diversas atividades. Inspirada nas shacks, cabanas rústicas que ficam na beira da praia, a casa será o ponto de encontro para #Boralá Sessions e para o “Tapa na Prancha”.
 
O #Boralá Sessions desafiará os atletas a participarem de uma bateria especial de Supsquatch, esporte que utiliza uma prancha capaz de acomodar várias pessoas ao mesmo tempo. Essa bateria, que será realizada antes das finais no domingo, contará com quatro equipes formadas pelos competidores, cada uma representando os estados com maior número de integrantes no campeonato. Enquanto isso, a Casa Guaraná Antarctica ainda contará com a presença do shaper e artista Marcello Macarrão que ficará encarregado de personalizar e dar um tapa nas pranchas dos surfistas.
 
Além disso, os competidores poderão se divertir com as de pipas personalizadas do campeonato que serão distribuídas e também com a cama elástica que será montada junto a estrutura do evento. Outra atração será a área exclusiva dedicada aos atletas que queiram fazem um alongamento com bolas, elásticos e acompanhamento de uma fisioterapeuta profissional. Para o público presente na areia, desse que promete ser um final de semana com muito sol e calor, a já tradicional distribuição de mudas nativas reflete o compromisso do evento com o meio ambiente.
Exit mobile version