Hang Loose Surf Attack

Flat adia etapa

Matheus Herdy, Hang Loose Surf Attack, praia da Baleia, São Sebastião (SP).

622x415
Matheus Herdy é um dos candidatos ao títulos do Hang Loose Surf Attack. Foto: Munir El Hage / Hang Loose.
 

A falta de ondas na manhã deste sábado (25) adiou as finais da 3ª etapa do Hang Loose Surf Attack, na praia da Baleia, em São Sebastião. A competição será encerrada junto com a decisão do Circuito, na praia de Itamambuca, em Ubatuba, nos dias 14, 15 e 16 de novembro. Na sexta-feira serão realizadas as baterias restantes da disputa paralisada e no sábado e domingo, a grande final do campeonato. 

A competição começou na sexta-feira, com disputas acirradas nas categorias Junior, Mirim e Iniciante. “Mas hoje (sábado), não houve condições, o mar baixou muito, ondas pequenas e decidimos adiar pensando nos competidores”, destacou o presidente da Federação Paulista de Surf, Sílvio da Silva, o Silvério. 

Vale lembrar que a etapa estava sendo realizada sexta-feira e sábado, devido às eleições para presidente no domingo. Um dos destaques no primeiro dia de disputas foi Guilherme Silva, de Guarujá, com a maior somatória do dia, na Junior, 15,75 pontos. Logo atrás ficou Edgard Groggia, da mesma cidade, com 15. 

O Hang Loose Surf Attack tem os patrocínios de Overboard, Hot Water, Super Tubes, Sthill e Surftrip. Copatrocínios de Rhyno Foam, Reef, Amazoo Açaí e CT Wax. Divulgação: Revista Fluir. Apoios das prefeituras de Santos, Guarujá, São Sebastião e Ubatuba, Associação Santista de Surf, Associação de Surf de Guarujá, Associação de Surf de São Sebastião, Associação Ubatuba de Surf, Governo do Estado de São Paulo, com organização da Federação Paulista de Surf.

Exit mobile version