Acompanhando as altas temperaturas do verão no Brasil, a FLUIR de janeiro chega às bancas quente, muito quente – quase fervendo. Por apenas R$ 11,90 você leva o melhor conteúdo do surf brasileiro e mundial para casa.
Mick Fanning ilustra a primeira capa do ano depois de conquistar o terceiro título mundial de sua carreira. Na seção Páginas Liquidas, conversamos com Filipe Toledo. O talentoso ubatubense, que conquistou a 15º colocação no ranking dos melhores do mundo em 2013, fala sobre seu ano de estreia no WCT e as expectativas para a nova temporada que começa em março na Gold Coast, Austrália.
Do Brasil à América do Norte, acompanhamos a primeira viagem do prodígio brasileiro Gabriel Medina à costa mexicana. Foram cerca de 10 dias instalado em Salina Cruz. O resultado não poderia ter sido diferente: tubos perfeitos, aéreos insanos e imagens espetaculares.
Do México, navegamos rumo ao Hawaii para mais uma temporada de inverno na Meca do surf. Em Pipeline, nossa equipe flagrou Kelly Slater conquistando seu sétimo título do Pipe Masters, John John Florence faturando pela segunda vez a Tríplice Coroa Havaiana e Mick Fanning garantindo seu terceiro título mundial.
Também no arquipélago, Jaime Viúdes traça o perfil do havaiano David Nuuhiwa, considerado um dos surfistas mais refinados dos anos 60 e visto como o patriarca do renascimento do longboard.
E não poderíamos voltar ao Brasil sem as palavras do campeão Mick Fanning, não é verdade? Missão cumprida com maestria por nossa repórter Elaine Gutgold, que trouxe uma entrevista completa com o australiano.
Para completar, os melhores colunistas, a seção Miscelânea repleta de matérias quentes, as imagens mais alucinantes da temporada havaiana na Galeria e o “Guia Volta às Aulas” para você começar 2014 com energia renovada te esperam na edição de janeiro da FLUIR.
Se você curte a tradicional edição impressa da FLUIR, não perca o que há de melhor no mundo do surf digital e baixe agora a revista FLUIR na Apple Store e Google Play, para iPad, iPhone e Android.